Soul Eater Ganha Novo Mangá

https://1.bp.blogspot.com/_aL2HR_hXTac/TJtD9Q128sI/AAAAAAAAAoE/3kIJJL05UvY/s1600/Soul_Eater_WIKI_-_Soul_Eater.jpg

 

O mangaká Atsushi Ohkubo não resistiu à tentação e irá lançar um novo mangá de Soul Eater na edição de fevereiro na revista Shonen Gangan, que estará disponível no Japão a partir do dia 12 de janeiro de 2011.

 

Intitulada Soul Eater Not!, a obra será publicada simultâneamente com a série regular, que sai na mesma publicação desde 2003 e tem até o momento 18 volumes encadernados e um anime 51 episódios exibido entre 2008/2009 na Tv Tokyo (e que atualmente está sendo reprisada pelo canal).

 

Ainda não se sabe o conteúdo a ser explorado nesse spin-off, mas espera-se que novas informações sejam divulgadas nos próximos dias.

 

Fonte: JBox

 

Comentário Pessoal:

Soul Eater é um dos meus mangas favoritos, que perde bastante a meu ver é por ser mensal, se fosse semanal de certeza que estaria num nível entre Reborn e Bleach, falo de vendas e popularidade, poque de qualidade está a cima de Reborn e de Bleach, considerando a última saga. De qualquer maneira, o autor para criar um novo manga deve ter de sobra, então porque não fazer os mangas com mais páginas, adiantaria a história, agora dois mangas sobre o mesmo tema, não sei, ainda se tem de ver qual a história que o autor irá criar para o novo manga de Soul Eater, mas pessoalmente preferia que o autor avançasse na história original do que começar outra.

publicado por Dark-Fenix às 01:52