Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dark-Fenix

Dark-Fenix

29
Nov10

Os 10 empregos modernos mais bizarros

Dark-Fenix
1. “Cheirador” de axila:

Quando vamos comprar desodorantes, testamos os vários aromas diferentes para encontrar um do nosso agrado. Mal imaginamos que, na fábrica dos desodorantes, pessoas experimentaram cheirinhos bem diferentes para que você pudesse se sentir fresco e cheiroso o dia inteiro. Afinal, os desodorantes não precisam apenas perfumar, mas sim mascarar odores corporais. Os cheiradores de axila precisam cheirar sovacos o dia inteiro, para assegurar que o desodorante está cumprindo seu papel.

2. Determinador de sexo de galináceos:

Quando os pintinhos nascem nas grandes fazendas, os machos e fêmeas precisam ser separados. E aí surgem as pessoas especializadas em dizer se os pintinhos são meninos ou meninas. Essas pessoas precisam de mãos cuidadosas e olhos de águia (afinal, não deve ser fácil identificar os órgãos sexuais minúsculos dos bichinhos).

3. Avaliador de móveis:

Na próxima vez que você sentar em seu sofá, saiba que alguém teve que sentar em um modelo muito parecido, por horas a fio, para saber se ele é bom para sua postura. Talvez essa seja uma profissão que seja uma exceção da lista – duvidamos que alguém reclamaria de ser pago para ficar sentado e relaxando em um sofá.

4. Ordenhador de cobras:

O veneno de cobras é usado para uma enorme variedade de coisas, incluindo pesquisas médicas. O problema é que as bichinhas não dão seu veneno de graça para nós. Aí entram os ordenhadores de cobras, que passam seus dias fazendo com que cobras mordam um pote com uma cobertura plástica par extrair seu veneno.

5. Reapropriador de aviões:

O que acontece quando alguém não paga a prestação do seu jatinho particular corretamente? Um piloto especializado em reapropriar aviões aparece e leva sua aeronave embora!

6. Mascote de time:

Alguns mascotes podem ser mais populares do que os jogadores. E eles não são apenas sujeitos muito fãs do time, e sim pessoas pagas para usar a fantasia e sair pulando por aí. Se você é tímido ou claustrofóbico, não é um bom emprego para você.

7. Modelo de mãos ou pés:

Você não precisa ser muito alta, magra ou ter um rosto impecável para ser uma modelo. Basta ter mãos ou pés muito bonitos. E, dependendo do produto, nem isso! Se você for participar de um comercial de creme para as mãos, por exemplo, basta ter uma mão feiosa e ser paga para aparecer na foto de “antes do uso”.

8. Recuperador de bolas de golfe:

Você já pensou no que acontece com todas as bolinhas que vão parar nos laguinhos dos campos de golfe? Elas não ficam lá, obviamente – aí teríamos mais bolinhas do que água -, mas são recuperadas por mergulhadores e reaproveitadas. Acredite ou não, é um trabalho pelo qual paga-se bem, além de ser muito perigoso (sabe-se que duas pessoas morreram recuperando bolinhas).

9. Masturbador de animais de fazenda:

Para fazer uma inseminação artificial, algumas pessoas precisam fazer um trabalho manual primeiro, para coletar o sêmen de um touro, por exemplo. Alguns possuem até equipamento especial – uma espécie de vibrador elétrico, que envia estímulos através da parte “traseira” do animal.

10. Coletor de vômito:

Se você já foi em um parque de diversões com atrações mais radicais, sabe que sempre tem uma pessoa que acaba vomitando. E nesse tipo de lugar, uma grande quantidade de vômito é produzida por dia. Como não é muito bonito deixar a meleca por lá, algumas pessoas são especialmente contratadas para limpar a sujeira.

 

Fonte: Hypescience

 

Comentário Pessoal:

Queria ter um emprego como o 3, de resto, não obrigado.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub