Analise TOC Issue #48 Shounen Jump

http://img8.imageshack.us/img8/6119/41359481.jpg

 

Bleach (Lead CP)
Bakuman
One Piece
Gintama
Enigma
Toriko
Poo (CP, One Shot)
Beelzebub
Kochikame
Medaka Box
Sket Dance
Reborn (CP)
Kuroko
Nurarihyon
Inumaru
Hokenshitsu
Oumagadoki
Light Wing
Psyren
SWOT

Naruto (Absent)

 

Fazendo um pequeno resumo:

Surpresa em quase todas as classificações, Bakuman em primeiro até não é algo de outro mundo, afinal é dos melhores mangas em publicação actualmente, a surpresa é por ter vencido One Piece, sim já falei aqui anteriormente que os capitulos em que One Piece está a ser classificado, apesar de serem epicos para a maioria dos fãs são capitulos onde não há luta e isso faz sempre com que o capitulo receba menos votos.

Gintama em terceiro também é surpresas, mas nem tanto, surpresa era se isso fosse estável, mas para a próxima semana provavelmente cai para o meio da tabela ou até mesmo para o pé dos últimos 5. Engima é a maior surpresa da semana, não há duvidas que Enigma é o melhor manga que estreou este ano na Shounen Jump, esta foi a primeira vez que Enigma entra para as contas da Jump e estreia logo em quarto lugar, finalmente um manga com futuro, estava a ver que todos os mangas deste ano seriam cancelados, ainda para ver Oumagadoki Zoo.

Toriko teve um mau capitulo só isso explica estar fora do top3.

 

Medaka Box está em alta, mas diria que deve voltar mais cedo ou mais tarde para o bottom 5, Beelzebub a espreitar o top5, Sket Dance estável, Kuroko não está mal. NuraMago nem com anime se safa.

 

No bottom 5 os do costume, Light Wing só será classificado para a semana, mas pelo lugar que a Jump lhe deu, diria que o futuro será o mesmo de Shounen Shikku e o resto dos mangas que estrearam este ano, claro excepção Enigma e provavelmente Oumagadoki. Psyren está quase a terminar, terminar mesmo e não cancelado, no último manga que saiu dá para ver isso claramente vai começar a batalha final.

publicado por Dark-Fenix às 09:03