Nintendo comemora 25 anos de Super Mario com edição especial do Wii

 

Mario, o canalizador mais famoso do mundo dos games, completou 25 anos de existência este ano. Mas a data não é especial apenas para o personagem, como também para a Nintendo. Há 25 anos, a empresa japonesa lançava nos Estados Unidos o console NES, que na época, já fazia um grande sucesso no Japão, mas chegaria a outros continentes, como por exemplo, o Europeu, até setembro de 1986.

 

A Nintendo está celebrando essa data no mundo inteiro, e em homenagem ao clássico Super Mario Bros, a empresa criou uma edição especial na cor vermelha do Wii, por conta dos 25 anos do personagem e seus jogos. O console também traz um novo controle (Wii Remote Plus) e um Nunchuk, ambos vermelhos. A grande novidade do pacote é o jogo “Super Mario Bros 25th Anniversary Edition”, que já vem instalado no console.

 

O Super Mario que acompanha o Wii é aquele já conhecido, mas traz algumas surpresas, como por exemplo, os tijolos que são exibidos no jogo, estão decorados com o número “25″ de aniversário. Essa coleção também traz um encarte especial com a história de Super Mario e um verdadeiro mimo para os fãs da série: um CD com as músicas dos jogos de Super Mario, como “Super Mario Bros.” (1985), “Super Mario Galaxy” (2010), entre outros clássicos como “Super Mario 64″ e “Super Mario Sunshine”. O lançamento desta edição especial será no dia 11 de novembro no Japão. Ainda não foi definida a data de lançamento nos Estados Unidos, mas especula-se que será antes do natal.

 

Fonte: ANMTV

publicado por Dark-Fenix às 09:31