Previsão 3

 

Depois de uma semana sem o post voltando a dar ideia inicial do que achei dos mangas principais, Bleach teria tido um capítulo razoável caso não fosse neste momento específico do manga, o timing continua a ser o grande problema do Kubo e infelizmente isso não ajuda em nada o manga, além disso enrolação desnecessária no que diz respeito a quem é o Rei, se o Kubo não queria mostrar o Rei neste capítulo, pelo menos não tinha terminado o anterior com aquele cliffhanger.

 

Não sei se foi só comigo, mas no final do capítulo não me importei minimamente com as mortes dos personagens, isto mesmo envolvendo o pai do meu personagem favorito do manga, Shikamaru. Ou seja tirando a explosão o capítulo seguiu o que já vinha fazendo nos capítulos anteriores, nada que dê para criticar como um todo, mas sem nada para elogiar também, o que volto a dizer que é algo mau para um manga como Naruto, principalmente no que seria o seu climax.

 

Este capítulo não me conseguiu interessar tanto como o 690, mas o Oda está num bom caminho para fechar esta saga de uma forma no mínimo menos má. Tenho as minhas dúvidas sobre ter sido uma boa ideia ou não os subordinados do DoFlamingo aparecerem agora, mas por um lado eles já estão perto de sair do laboratório, então com eles ali ou não já se deve estar perto de deixar Punk Hazard de vez. E fui só eu, que depois de tanto tempo com o manga fechado num laboratório, adorou ver o mar, novamente ser retratado no manga.

 

Não gostei muito do capítulo 214 de Toriko, parecia que estava a faltar algo nas partes onde o Komatsu aparecia e o Buranchi sendo mais um personagem ao estilo do Toriko não ajudou em nada, mas por algum motivo no 215 eles os dois juntos funcionaram muito bem, o que me deu algum ânimo para este torneio.

publicado por Dark-Fenix às 22:52