Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dark-Fenix

Dark-Fenix

20
Nov12

Previsão #52

Dark-Fenix

 

Mais uma semana e Bleach, One Piece e Naruto voltam a desiludir, ou melhor continuam sem empolgar. Agora que já se viu um pouco mais da personalidade dos membros da Guarda Real, sinceramente até gostei deles, o problema é que o Kubo confirmou as minhas suspeitas da semana passada, decidiu coloca-los muito virado para a comédia, que para começar é algo que é raro o Kubo acertar e segundo não combina nada com o estatuto desses personagens. De qualquer maneira o de barba faz lembrar o Chang de The King of Fighters, personagem que era um dos meus favoritos do jogo, mas que acho estranho para liderar esse grupo, o preto faz-me lembrar Afro Samurai. o outro cheio de estilo faz lembrar o Ryu da espada de madeira de Shaman King, a ex-capitã fez-me lembrar do Bubu Gordo e a outra personagem também me fez lembrar de algo, mas não sei bem o quê, em termos normais seria um bom grupo, mas é a Guarda Real, um personagem para comédia até vai, agora 4, se é que em algum ponto não se tornam 5.

 

O Juubi desiludiu-me, o Kishimoto sempre fez bijus estilosos e agora apresenta algo que parece feito à presa, tirando isso foi mais um capítulo morno. Já One Piece, o Oda conseguiu o feito de infantilizar ainda mais o Caesar, mas o final valeu a pena, além disso ainda ainda houve uma informação interessante, as akuma no mis artificiais, gostei de que elas são só zoans, assim vai equilibrar a balança que sempre andou muito virada para zoans e paramecias e assim já apresenta uma das futuras tramas de One Piece, tendo em conta que o Pekoms e o Tamago tem feições de animais provavelmente o Yonku que o Caesar fala é a Big Mom, já agora o Caribou foi parar numa das ilhas do Kaidou.

 

 

Já me esqueci-a de colocar, apesar de que o capítulo podia ser melhor, vale a referência de Bleach a uma das melhores músicas de sempre.

 

PS: Estava a ler alguns comentários sobre One Piece e parece que o Pekoms e o Tamago não tem akuma no mis e que as suas formas estranhas é porque eles não são humanos, ou seja mantêm-se a dúvida sobre qual dos Yonkus é.

 

 

Shonen Jump Issue 52 de 2012
00-Shokugeki no Soma (Estreia, Capa e Pagina Colorida de Abertura)
01-One Piece
02-Nisekoi
00-Assassination Classroom (Pagina Colorida)
03-Kuroko no Basket
04-PSI Kusuo Saiki
05-Naruto
00-Hungry Joker (Sem Rank)
00-Rookie Policewoman Kiruko-san (Pagina Colorida)
06-Sket Dance
07-Haikyuu!
00-Bleach (Pagina Colorida)
08-Gintama
09-Kochikame
10-Kurogane
11-Beelzebub
12-Cross Manage
13-Medaka Box
14-Retsu!! Date Senpai
00-Toriko (Ausente)

Shonen Jump Issue 01 de 2013 - Informações
Hunter x Hunter (Capa)
Toriko (Pagina Colorida de Abertura)
Shokugeki no Soma (Pagina Colorida)
PSI Kusuo Saiki (Pagina Colorida)
Hunter x Hunter - Kurapika One Shot (Parte 1, Pagina Colorida, One Shot, 29 Paginas)

Shonen Jump Issue 02 de 2013
Hunter x Hunter - Kurapika One Shot (FIM, 34 Paginas)

 

Esperando que alguma scanlator americana faça que nem na semana passada e traduza logo o manga de culinária, além disso a excelente notícia de que Hunter x Hunter vai voltar, apesar de que por agora confirmado só mesmo o one shot que será dividido em duas partes e que saíra nas próximas duas semanas, mas a principio o manga deve voltar também, que diga-se já fazia falta, de mangas de batalha só Toriko está interessante nas últimas semanas. O resto logo comento melhor quando sair o post da toc.

5 comentários

  • Imagem de perfil

    Dark-Fenix 21.11.2012

    Obrigado pelo comentário.

    One Piece: Nunca gostei muito do Barba Castanha e a cena toda ficou bem infantil, mas pelo menos combinou com Caesar. Na altura nem associei com o Bellamy, mas agoras que falas nisso tem as suas parecenças, apesar de que a do Bellamy teve mais carisma, a maioria dos fãs de One Piece não lhe dá muito destaque, mas para mim é um dos melhores momentos do manga, a do Caesar ficou boa.

    Inicialmente também pensava que Punk Hazard seria apenas transição, na verdade a ilha dos tritões já deveria ter sido apenas uma transição, mas ilhas de transição a rondar os 50 capítulos é exagero, o Oda devia ter dado maior fluidez no Novo Mundo igual fez quando entraram na Grand Line, mas infelizmente escolheu fechar os personagens num laboratório.

    Naruto: Pelo que parece o motivo para o Kakashi e o Gai ainda se manterem ali é a Kyubi que agora está como fonte de doação de chakra, o Kakashi até percebo o porquê de estar ali, agora o Gai é meio sentido.

    Bleach: Não estás a perder grande coisa, apesar de um ou outro bom momento no geral tem sido fraco.
  • Sem imagem de perfil

    luis 21.11.2012

    Vai te catar, so que esse comentario sobre bleach nao percebs patavina nenhuma daquilo que estas a ver
  • Imagem de perfil

    Dark-Fenix 21.11.2012

    Alguns argumentos não ficavam mal, de qualquer maneira como fã de One Piece digo que se o Nansakana tivesse dito que parou de ler One Piece quando os mugiwaras saíram de Sabody em direcção à ilha dos tritões teria dito a mesma coisa.

    PS: Não VEJO o anime, só LEIO o manga.
  • Sem imagem de perfil

    Nansakana 22.11.2012

    Na verdade não deixei de acompanhar Bleach por que achei que estava ficando pior. Mas sim pelo fato de que eu simplesmente preferia terminar onde para mim foi o fim da série, a derrota de Aizen. Vejo os Fullbrings como simplesmente uma maneira de se aproveitar da fama, numa série que gastou tanto tempo em um só antagonista seria melhor terminar nele. Já Naruto e One Piece não acredito que chegaram no fim, pelo contrario ambos desde o inicio dão uma ideia de quando vão acabar, quando Naruto virar Hokage e Luffy Rei dos Piratas.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2012
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2011
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2010
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub