Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dark-Fenix

Dark-Fenix

14
Nov12

Previsão #51

Dark-Fenix

 

Voltando a apresentar o post desta maneira, para não ficarem dois post seguidos com a mesma imagem de abertura. Sobre os mangas desta semana, finalmente aparece a Guarda Real em Bleach e sendo sincero esperava um pouco mais, não sei se é pura implicancia, mas achei os personagens extremamente estereotipados, acho que faltou muito carisma instantâneo, apesar de que fiquei surpreso pelo Kubo desenhar uma mulher gorda. Em contrapartida teve o regresso do Kon, depois de anos sem aparecer no manga. Sobre Naruto nada de especial a dizer, só que a estatua ganhou 10 caudas e o título do capítulo ficou estranho.

 

 

Shonen Jump Issue 51 de 2012
00-Rookie Policewoman Kiruko-san (Estreia, Capa e Pagina Colorida de Abertura)
01-Toriko
02-Assassination Classroom
00-PSI Kusuo Saiki (Pagina Colorida, Poster Especial)
03-Naruto
04-Kuroko no Basket
05-Nisekoi
00-Hungry Joker (Pagina Colorida)
06-Sket Dance
07-Haikyuu!
00-Beelzebub (Pagina Colorida)
08-Bleach
09-Gintama
10-Kochikame
11-Kurogane
12-Medaka Box
13-Retsu!! Date Senpai
14-Cross Manage
15-Koisome Momiji (FIM)
00-One Piece (Ausente)

Shonen Jump Issue 52 de 2012 - Informações
Shokugeki no Soma (Estreia, Capa e Pagina Colorida de Abertura)
Bleach (Pagina Colorida)
Rookie Policewoman Kiruko-san (Pagina Colorida)
Assassination Classroom (Pagina Colorida, Poster Especial)
Toriko (Ausente)

 

Estreia do novo manga, pode ser muito precipitado, já que nem a raw vi, mas por essa capa duvido que o manga sobreviva na Jump, o mais provável é ser o manga para descartar desta leva, mas quem sabe não surpreende. Foi bom ver esse bottom 5, que Kurogane continue à frente de Medaka, Date Senpai voltou ao bottom e junto de Cross Manage são cancelamentos certos para a primeira leva de 2013 e Koisome Momiji é cancelado finalmente.

11 comentários

  • Imagem de perfil

    Dark-Fenix 14.11.2012

    Faz sentindo não serem muitos e se foram apresentados apenas 5 que sejam apenas 5, já que foi essa a ideia que o Kubo deixou nesse capítulo. Pessoalmente preferia 7, mas 5 estaria de bom tamanho se não me parecessem totalmente sem carisma, mas esperar para ver como eles serão daqui a alguns capítulos.
  • Sem imagem de perfil

    MFL 15.11.2012

    Particularmente, também não achei graaande coisa a entrada, mas gostei, ainda mais por serem esteriótipos...a gente esperava por 5 yamamotos, mas o kubo dá uma quebrada (previsível, mas valendo), e como vc disse, com destaque a mulher gorda, que é mais forte que o velho lider da gotei 13; e gostei por serem só 5 com previsão de serem 7, incluindo, creio eu, o pai do ichigo, porque estamos falando dos tops dos tops, de forças lendárias, então tá valendo.
  • Sem imagem de perfil

    Renan 15.11.2012

    Se não me engano tem uma mulher que aparece no arco do passado que iria ser promovida. Com o pai do Ichigo fecha 7.
  • Sem imagem de perfil

    MFL 15.11.2012

    acho que essa mulher já é uma das duas
  • Imagem de perfil

    Dark-Fenix 15.11.2012

    Renan:
    Se a mulher que estás a falar era a excapitã da Gotei 13 então deve ser aquela parecida com a Soi Fon. E pelo que esse capítulo me deu a entender não faz sentido o pai do Ichigo ser um deles, já que ele passa a maior parte do tempo no Mundo dos Humanos, quando fica a ideia que eles não saem do perto do Rei, mas lá ver o que o Kubo prepara.

    MFL:
    Uma coisa é verdade o género de personagens apesar de não serem anda originais fogem do padrão de Bleach e isso é positivo, mesmo assim quando se fala de personagens extremamente fortes a sua aparição tem de mostrar isso, além de ter o aspecto de únicos. E espero que o Kubo não caia no erro de colocar todos os 5 sendo mais fortes que o Yamamoto, um deles até vai, já que nos grupos há sempre o líder, mas os 5 é desnivelar ainda mais o nível de poderes do manga que já nem está grande coisa.
  • Sem imagem de perfil

    MFL 15.11.2012

    Mas acho que já foi desnivelado, falando que a força deles juntas é bem mais forte que a dos treze capitães (e isso inclui yamamoto, certo?) e se pegar em números, e apenas o gotei 13, o velho podia ser o mais forte, mas com certeza a força de todos outros juntos ultrapassava a dele. Então não duvido que a força de todos eles sejam, no mínimo, equiparável ao falecido capitão..., fui claro nessa complicada explicação? rsrsrs
  • Imagem de perfil

    Dark-Fenix 15.11.2012

    Sim, essa frase já desnivelou muita coisa, mas todos serem do nível do Yamamoto seria chegar a ao nível de Dragon Ball, novos personagens sempre mais fortes que os anteriores.

    O que eu gostaria que acontecesse:
    1 personagem da Guarda Real mais forte que o Yamamoto, 2 praticamente ao nível do Yamamoto, mas que perdem em disputa directa e mais 2 que ficariam entre o nível do Yamamoto e dos capitães veteranos.

    Ou seja o mais forte anularia o Yamamoto, os dois do meio anulariam os veteranos e os mais "fracos" anulariam o resto. O que fazia com que a Guarda Real fosse mais forte que a Gotei13, mas que o Yamamoto só não derrotasse o mais forte da Guarda Real.

    Apesar disso, na minha opinião, a melhor opção era todos esses 5 da Guarda Real serem do nível da Unohana ou do Shunsui, até porque nenhum deles tem aquele ar de velho overpower, mas tendo em conta que foi dito que eles eram mais fortes que a Gotei13 e que é manga shounen se os 5 não forem mais fortes que o Yamamoto já é lucro.
  • Sem imagem de perfil

    MFL 15.11.2012

    não duvido que fique como vc falou, mas enfim eu vou dizer algo que eu já disse, mas enfim...não acho errado os 5 fossem do nível do yamamoto pra cima, porque eles são a divisão zero, a mais forte, os escolhidos do rei para protegê-lo, para isso se escolhe os mais fortes e inteligentes... e essa idéia já tinha sido meio lançada na saga "go back to...ou algo assim", pelo menos eu tive essa impressão. Então não acho que seria errado ou ferrar esse nível de poderes....
  • Imagem de perfil

    Dark-Fenix 15.11.2012

    Sim, mas eles serem escolhidos não quer dizer necessariamente que são os mais fortes, eles podem simplesmente não quererem proteger o rei, preferindo ficar com o seu título de capitão de uma das divisões da Gotei 13 e vale lembrar que a antiga capitã da 2ª divisão foi recrutada para entrar na Guarda Real e duvido que ela fosse mais forte que o Yamamoto na altura, tal como agora.

    O Yamamoto é o tipo de personagem que fica para trás, que decide dedicar a sua vida como Comandante da Gotei 13 em vez de se tornar subordinado do Rei, afinal o próprio Rei precisa de alguém forte para comandar a Soul Sociaty, um lider que dure bastante tempo, que ele confie e que não que esteja sempre a mudar conforme fique mais forte.

    Comparando com One Piece:
    1ºO Garp é mais forte que os Almirantes e no minimo está ao mesmo nível do Sengoku, mas é apenas um vice-almirante.
    2ºTodos da Guarda Real serem mais fortes que o Yamamoto seria a mesma coisa que o Oda agora criar uma Guarda Real para os Gorosei e eles serem todos mais fortes que o Sengoku, já que o Governo Mundial é superior à Marinha.
  • Sem imagem de perfil

    MFL 15.11.2012

    isso é verdade
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2012
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2011
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2010
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub