Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dark-Fenix

Dark-Fenix

07
Nov12

Previsão #50

Dark-Fenix

 

Shonen Jump Issue 50 de 2012
00-Hungry Joker (Estreia, Capa e Pagina Colorida de Abertura)
01-Assassination Classroom
02-One Piece
03-PSI Kusuo Saiki
04-Nisekoi
05-Retsu!! Date Senpai
00-Kuroko no Basket (Pagina Colorida)
06-Naruto
07-Toriko
08-Sket Dance
09-Haikyuu!
00-Katekyo Hitman Reborn! (Pagina Colorida, Fim)
10-Beelzebub
11-Gintama
12-Bleach
13-Kochikame
14-Medaka Box
15-Cross Manage
16-Kurogane
17-Koisome Momiji

Shonen Jump Issue 51 de 2012 - Informações
Rookie Policewoman Kiruko-san (Estreia, Capa e Pagina Colorida de Abertura)
Hungry Joker (Pagina Colorida)
PSI Kusuo Saiki (Pagina Colorida e Pôster Especial)
Beelzebub (Pagina Colorida)
One Piece (Ausente)

 

Uma das tocs mais estranhas do ano no que diz respeito aos mangas rankeados, três gags no top5 e Naruto e Toriko fora do top5 acho que diz tudo. Já os que não estão rankeados, esta toc marca a estreia de uma grande aposta da Jump, Hungry Joker e do final de Reborn, agora é de vez, pelo menos na Shonen Jump.

 

Sobre os capítulos desta semana, ainda não li One Piece, mas pelo que percebi o Oda conseguiu estragar tudo outra vez, principalmente com a pausa na próxima semana, o Kubo confirmou que consegue ser pior que o Oda no que diz respeito a matar personagens, agora me pergunto para quê tanto drama? E vale lembrar que não encontraram o corpo do Comandante. Naruto foi o que já se esperaria e provavelmente tendo em conta esses 3 foi o melhor da semana. Agora resta esperar para ver como a Amano irá finalizar Reborn.

8 comentários

  • Imagem de perfil

    Dark-Fenix 08.11.2012

    Sim, também duvido que ela tenha morrido, mesmo assim foi derrotada, então o seu papel no resto desta saga vai ser pouco ou nenhum. E não consigo gostar desta saga, quando o Oda começa a convencer-me entra em pausa e isso um anti-climax gigante.

    Eu não esperava muito de PSI, na verdade pensava que iria ocupar o lugar de Inumarudashi e ninguém mais ligaria para o manga, mas me surpreendi, o manga é bem interessante. Sobre o scanlator americano, nem percebo para quê tanta frescura, acima de tudo porque já deviam saber que as scanlators americanas são a fonte de tradução e de raws para o resto dos scanlators do mundo. Mas quanto menos confusão melhor.

    O capítulo desta semana aumentou e muito o meu interesse por este arco, parece que esse festival vai ser mais importante do que se esperaria.

    E bom blog, a maioria dos projectos não me interessou muito, mas fiquei interessado nesse Cromartie High School, vi noutra scan o filme para sacar, ainda não vi, mas gostei dessas bizarrices. Já agora os links do mediafire estão off.
  • Sem imagem de perfil

    Tanuki 08.11.2012

    Ah, Dark-Fenix, peço desculpas pelos links. Eu os deletei hoje e vou reupá-los agora de noite. Pode olhar umas 8 horas que eles estarão lá. Quanto aos outros projetos, outros 3 que temos atualmente são Joseis, então não são muito sua praia mesmo. XD
    Fico feliz que tenhas gostado do meu site. Conheci o seu através do Ecchi Must Die, e gostei bastante. Suas opiniões são bem contundentes, e interessantes de serem lidas.
    Cromartie High School é muitíssimo interessante, você vai gostar. Pretendo lançar pelo menos uns 2 por semana, então terá uma regularidade boa.
    Caso gostes de assistir animes, recomendo que assista o anime dele: Sakigake!! Cromartie High School. É sublime.
  • Imagem de perfil

    Dark-Fenix 08.11.2012

    Obrigado.

    Na boa, só para avisar mesmo. Nunca li muitos joseis, na verdade acho que nunca parei para ler nenhum realmente a sério. Já agora tem a imagem de Aqua no cabeçalho site, alguma possibilidade de fazerem Aria? Li Aqua pela Chrono e agora ao ver o site lembrei que tinha lido em algum lugar que tinha continuação, não que tenha propriamente adorado Aqua, apenas curiosidade.

    Ia perguntar isso mesmo, porque acabei vendo que já não lançavam há um bom tempo, ainda bem que vai ter uma boa regularidade. Actualmente não sou grande fã de animes, não que não goste de assistir animes é mais que hoje em dia raramente saí um anime de qualidade, então acabei me afastando bastante de animes, de qualquer acho que vou ficar apenas pelo manga.

    Se quiseres passa aí o button do teu blog que adiciono na área de parceiros.
  • Sem imagem de perfil

    Tanuki 08.11.2012

    Enviei para seu e-mail do Hotmail.

    De fato, um dos objetivos da criação do meu scanlator foi a tradução de ambos. Por ora, estamos nos organizando quanto a esse projeto, mas pode ter certeza que faremos.

    Pode assistir o anime de Cromartie, pois não se decepcionará, além do que ele é do início dos anos 2000. São 26 episódios de 12 minutos cada, equivalendo assim a 13 episódios. É épico demais!!
  • Imagem de perfil

    Dark-Fenix 08.11.2012

    Já adicionei.

    Se quiserem mesmo levar para a frente tentem falar com o Lordof da Chrono, acho que tinha lido que ele estava interessado em fazer Aria.

    Onde é que dá para fazer o download? Pensava que o anime seria mais longo assim curto pode ser que acabe vendo.
  • Sem imagem de perfil

    Tanuki 08.11.2012

    Eu e Lordof já conversamos a respeito disso. Ele disse que não via problemas em também fazermos, até porque eu já tenho contato direto com ele há uns 2 anos.

    Quando ao Cromartie, podes baixar tanto aqui nesse site (os do Rapidshare ainda estão funcionando): http://www.hinata.xpg.com.br/paginas/index2.php?page=magmadiver/cromartie.html, cada um com cerca de 35 mb de tamanho.
    Mas caso queiras pegar com uma melhor qualidade de vídeo, acredito que possas encontrar nesse tracker: http://fansubber.com.br/tracker/index.php

    :D
  • Imagem de perfil

    Dark-Fenix 08.11.2012

    Ok, comentei isso porque o uma coisa que me incomoda bastante nas scanlators é ver duas a fazer duas a disputar pelo mesmo projecto.

    Obrigado pelos links, principalmente pelo site de torrents, actualmente estou mesmo numa de fazer download de tudo por torrent.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2012
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2011
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2010
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub