Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dark-Fenix

Dark-Fenix

07
Nov12

Previsão #50

Dark-Fenix

 

Shonen Jump Issue 50 de 2012
00-Hungry Joker (Estreia, Capa e Pagina Colorida de Abertura)
01-Assassination Classroom
02-One Piece
03-PSI Kusuo Saiki
04-Nisekoi
05-Retsu!! Date Senpai
00-Kuroko no Basket (Pagina Colorida)
06-Naruto
07-Toriko
08-Sket Dance
09-Haikyuu!
00-Katekyo Hitman Reborn! (Pagina Colorida, Fim)
10-Beelzebub
11-Gintama
12-Bleach
13-Kochikame
14-Medaka Box
15-Cross Manage
16-Kurogane
17-Koisome Momiji

Shonen Jump Issue 51 de 2012 - Informações
Rookie Policewoman Kiruko-san (Estreia, Capa e Pagina Colorida de Abertura)
Hungry Joker (Pagina Colorida)
PSI Kusuo Saiki (Pagina Colorida e Pôster Especial)
Beelzebub (Pagina Colorida)
One Piece (Ausente)

 

Uma das tocs mais estranhas do ano no que diz respeito aos mangas rankeados, três gags no top5 e Naruto e Toriko fora do top5 acho que diz tudo. Já os que não estão rankeados, esta toc marca a estreia de uma grande aposta da Jump, Hungry Joker e do final de Reborn, agora é de vez, pelo menos na Shonen Jump.

 

Sobre os capítulos desta semana, ainda não li One Piece, mas pelo que percebi o Oda conseguiu estragar tudo outra vez, principalmente com a pausa na próxima semana, o Kubo confirmou que consegue ser pior que o Oda no que diz respeito a matar personagens, agora me pergunto para quê tanto drama? E vale lembrar que não encontraram o corpo do Comandante. Naruto foi o que já se esperaria e provavelmente tendo em conta esses 3 foi o melhor da semana. Agora resta esperar para ver como a Amano irá finalizar Reborn.

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Dark-Fenix 08.11.2012

    Toriko: Também achei meio precipitado esse Eclipse Gourmet, o Shimabukuro podia ter adiado isso bastante, mas duvido que isso venha a ser o final do manga, na verdade diria que é o inicio de algo ainda maior, uma espécie de Berserk depois do final da Era de Ouro. Além disso o Toriko ainda não entrou no Mundo Gourmet então fica difícil apontar o que vem por aí, principalmente com a tendência do autor para exagerar.

    Essa parte das televisões também achei bem estranho, parece até publicidade enganosa que nem se preocupa minimamente com coerência.

    Bleach: Provavelmente o motivo para esconderem o passado do Ichigo é o mesmo que o de Naruto, simplesmente um trunfo para mais tarde o autor revelar quem são os seus pais e tentar surpreender com um olha ele tem pais importantes, como se todos os mangas shounen não fizessem isso.

    Bleach sempre teve um grande potencial no que diz respeito a fazer criticas à sociedade, o melhor exemplo é a própria Soul Sociaty, o problema é que o Kubo nunca conseguiu aprofundar nenhuma dessas histórias, chegando ao ponto de ter estragado tudo o que tinha construído ao longo do manga inteiro porque o Aizen, como vilão, não podia ganhar ou ter razão. O drama da guerra é a mesma coisa, ele prefere fazer cenas de humor e ressuscitar personagens que deveriam morrer, em prol de uma boa história.

    One Piece: Achei a história da personagem meio infantil também e bem exagerada, mas concordo que comparado com essa história dos marinheiros parece uma história extremamente profunda.
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo 08.11.2012

    Ultimamente eu mando vendo uma discussão nos foruns a respeito da scanproject ter pego Hungry joker ao invés de assassination classroom, devido ao fato de que AC e um manga de sucesso enquanto que HJ é uma incógnita, olha sinceramente eu até acho que a scanproject poderia pegar AC por que a shin não ta fazendo um bom trabalho mas tambem quero ver a tradução de HJ, então fica difícil opinar.
    Outra coisa é que o pessoal fica falando que HJ tá sendo hypado mas eu não vejo ele sendo Hipado pelo menos não tanto quanto Sensei no bulge foi na época em que estava em publicação, talvez seja pelo tempo que HJ para estrear, mas se for só isso eu não vejo hipagem nenhuma.
    e para terminar achei o final de Reborn Fraco, queria que ele pelo menos mostrasse o Tsuna Adulto, mais de qualquer forma parabéns a autora porque não é facil manter um manga durante oito anos.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2012
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2011
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2010
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub