Shonen Jump: Capas Novembro de 2012

-
-
-
-
-
-

 

Voltando a comentar sobre as capas dos volumes da Jump.

 

Por mais que essa capa de One Piece tenha o Caesar, é sem dúvida alguma uma das melhores capas do manga, gostei especialmente dos tons em azul e do destaque que o Oda deu para os 3 personagens que estão, e até deveriam estar mais, em destaque na actual saga do manga. Sket Dance teve uma capa bem recheada de fanservice, mas pelo que li tem algum significado para quem leu os capítulos actuais do manga.

 

É engraçado ver que este mês o terceiro manga mais antigo da Jump a ter capa é Kurogane, mas sobre a capa, provavelmente foi a capa de Kurogane que mais gostei, mesmo que a maneira como foi feita não lembre de todo um manga. Nisekoi como sempre apresenta uma capa normal e sem qualquer carisma, o autor tem de mudar o formato da capa.

 

Parece que esse vai ser o padrão de capas de Koisome momiji, bastante fanservice com as personagens femininas nessa posição, vale ressaltar que o autor está a seguir o padrão de capas sequenciais que formam uma única imagem quando juntas. Não sou grande fã de fundos brancos, mas essa capa de Sensei no Bulge ficou excelente, bem melhor do que a capa do primeiro volume.

 

Por fim, a melhor, Assassination Classroom teve uma capa simplesmente genial, que faz inveja ao próprio Togashi, fica a questão é como serão as próximas capas do mangas e se seguir esse padrão de capa não vai ficar repetitivo e acabar irritando mais cedo ou mais tarde, mas de qualquer maneira essa primeira é simplesmente genial e combina na perfeição com o manga.

publicado por Dark-Fenix às 21:02