Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dark-Fenix

Dark-Fenix

30
Out12

Previsão #49

Dark-Fenix

 

Shonen Jump Issue 49 de 2012
00-Nisekoi (Capa e Pagina Colorida de Abertura, Aniversario de 1 ano de Publicação)
01-Toriko
02-One Piece
03-Assassination Classroom
04-Beelzebub
05-Kuroko no Basket
00-Haikyuu! (Pagina Colorida, Poster Especial)
06-PSI Kusuo Saiki
07-Gintama
08-Katekyo Hitman Reborn!
09-Kochikame
00-Medaka Box (Pagina Colorida)
10-Sket Dance
11-Bleach
00-Mechapen Sensei (One Shot, Pagina Colorida)
12-Kurogane
13-Cross Manage
14-Retsu!! Date Senpai
15-Koisome Momiji
16-Takamagahara (FIM)
00-Naruto (Ausente)

Shonen Jump Issue 50 de 2012 - Informações
Hungry Joker (Nova Série, Capa e Pagina Colorida de Abertura)
Kuroko no Basket (Pagina Colorida)
Katekyo Hitman Reborn! (Pagina Colorida)

Shonen Jump Issue 51 de 2012 - Informações
Shinbei Policewoman Kiruko-san (Nova Série, Capa e Pagina Colorida de Abertura)

Shonen Jump Issue 52 de 2012 - Informações
Shokugeki no Soma (Nova Série, Capa e Pagina Colorida de Abertura)

 

Depois de na semana passada a Jump não ter concluído nenhum manga nem ter dado a ideia que o ia fazer fiquei em dúvida se realmente iriam haver novas estreias antes de Fevereiro, mês que habitualmente estreiam mangas na Jump, mas nesta toc já saíram noticias sobre esse assunto, começando pelo cancelamento mais que esperado de Takamagahara e pela confirmação de que realmente vão estrear 3 mangas nas próximas semanas. Além disso saiu a noticia que Reborn acabará, para felicidade de muita gente, na edição 50 ou 51 da Shonen Jump, muito provavelmente na 50. Toc também marcada pela confirmação da estreia, mais que aguardada, de Hungry Joker. Logo comento melhor sobre quando assunto particular quando fizer o post da toc.

 

 

Sobre os capítulos desta semana da Jump, não há Naruto esta semana, One Piece pode ter tido o seu capítulo de virada, pode ser que desta empolgue de vez. Bleach desilude para no final soltar uma bomba e não sei bem o que pensar ainda, já Reborn está em contagem decrescente e volta às origens, num capítulo que não me agrada pessoalmente, mas sinceramente depois de ler que Reborn vai terminar, já nem me importo porque o que interessa é que o manga vai terminar, então qualquer coisa está de bom grado.

 

Para finalizar e o mais importante de tudo, esta semana não deu para fazer o post Opinião Semanal, até fiz metade, mas não estava muito inspirado para escrever no fim-de-semana e não gostei muito do que escrevi. Então nesta semana vai sair o post juntando as duas semanas e provavelmente o post será grande, já que iria comentar sobre 20 mangas na última edição. Já avisando também nesta semana saí, mas na seguinte não dará para fazer, semana de testes e tenho de estudar a sério, depois volta ao normal.

 

Sobre a coluna que tinha aberto há umas semanas, Recomendação da Semana, vai virar Recomendação do Mês, saindo nesta semana ou no máximo para a outra. Assim dará para revisar melhor e também não carregará demais as recomendações. Ver se esta semana também volto a comentar sobre as capas dos volumes da Jump. E a não ser que me esteja a esquecer de algo é isso.

4 comentários

  • Imagem de perfil

    Dark-Fenix 31.10.2012

    Esperava um pouco mais de destaque para a Monet, até porque dos vilões era a mais interessante e o capítulo se resumiu basicamente à relação da Tashigi e do Zoro, mesmo asism foi bom.

    Se Reborn continuasse já estava preparado para dropar o manga, mas vá lá que o manga vai terminar, o único arco bom de Reborn foi a Varia, de resto prometia e desiludiu no final ou era gag. Sobre o spin off apesar de nem achar uma má ideia é quase impossivel, já que dúvido que a Amano se voltar a tocar em Reborn não tenha o pior personagem de sempre como protagonista.

    Não sou fã do cliché do protagonista ter de ter sempre um pai extremamente forte, então quando juntam o pai há mãe fica ainda pior. Mas é esperar para ver como o Kubo vai resolver a situação. E esse power up no Ichigo só é necessário porque o Kubo não soube trabalhar bem o personagem ao ponto de neste momento já ser visto ao nível dos mais fortes. Depois de ler o capítulo também fui logo ver se a mangastream já tinha lançado, mas na altura ainda não. Fui ver agora e pelo que sei de inglês não está muito diferente.
  • Sem imagem de perfil

    Genki-Dama 31.10.2012

    A tradução da mangastream esta basicamente igual, agora o ponto chave é se devemos levar as ultimas palavras de juhabach ao pé da letra ou interpreta-la como uma forma de falar. Outro ponto que esquci de comentar foi que kubo jogou pela janela aquele susposto desenvolvimento que vi em ichigo no capitulo 512 fora nesses 2 ultimos capitulos, pena mais ichigo voltou a ser aquele moleque impulsivo e completamente desequilibrado nas horas mais tensas foi so o juhabach citar sua mãe que ele perdeu a cabeça. Impressionado que o esquadrão zero não apareceu. deixaram os quincys irem embora tranquilamente.

    Concordo sobre a monet ser a vilã mais interessante, porem era fato que ela não era uma grande ameaça para o grupo de luffy mesmo sendo uma usuaria de logia, na minha opinião nem Ceasar é uma grande ameaça mesmo com sua fruta overpower.

  • Imagem de perfil

    Dark-Fenix 31.10.2012

    Do Kubo já espero de tudo, mesmo assim acredito que seja uma forma de falar, no máximo o Juha seria o avô do Ichigo. Esse suposto desenvolvimento do Ichigo foi só para fazer pose e tentar dar alguma drama à cena. Ainda bem que não apareceram, não faz sentindo se encontrarem já, eles tem de necessariamente chegar atrasados para que a Sociaty se possa organizar novamente e preparar para a verdadeira guerra.

    Isso só mostra o quanto o Oda está a desvalorizar as akuma no mis do tipo logia e também não vejo o Caesar como grande ameaça ao Luffy.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2012
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2011
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2010
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub