Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dark-Fenix

Dark-Fenix

15
Ago12

Analise TOC Issue #35 Shonen Jump 2012

Dark-Fenix

 

Naruto (Cover & Lead Color Page)
One Piece
Assassination Classroom
PSI Kusuo Saiki (Color Page)
Kuroko no Basket
Nisekoi
Toriko
Hq!!
Goblin Night (Color page, Golden Future Cup Entrada #01, One Shot, 47 pg.)
Reborn!
Takamagahara
Gintama
Sket Dance
Kochikame (Color Page)
Pajama na Kanojo

Beelzebub
Medaka Box
Koisome Momiji
Bleach
Kurogane
Sensei no Bulge

#36-37:
Lead CP: One Piece
CP: Nisekoi, Hq!!, Cupid of Love Yakeno Harachiri (GFC Entrada #02)

 

 

Com a chegada do filme, que acho que já saiu a esta altura, Naruto tem ganho bastante destaque na Jump, capa na edição anterior, capa nesta semana e capa daqui a duas edições, também parece se encaminhar para o final do manga, mas isso só se saberá quando for oficialmente anunciado.

 

One Piece em primeiro, Kuroko ainda embalado pelo recente sucesso fica num excelente segundo lugar, Nisekoi continua muito bem fechando o pódio, já Toriko caí alguns lugares ficando em quarto e Haikyuu fecha um top5 que poucos apostariam ser possível há uns meses atrás, com dois novatos e um manga que frequentava constantemente o bottom5.

 

 

Outra coisa que ninguém apostaria seria esse aparente sucesso de PSI, que ganhando página colorida fica á frente do segundo classificado, outro que parece bem encaminhado é Assassination Classroom que ainda não está a ser rankeado, mas está a receber excelentes posições nas tocs, o que deverá querer dizer que irá ter o sucesso merecido quando for rankeado.

 

Goblin Night parece ser o claro manga que teria um sucesso médio na Shonen Sunday, podendo ser serializado por anos vivendo pelo meio da tabela e tento um pico de popularidade quando ganhasse anime, já na Jump se chegar a ganhar duvido que passe dos 30 capítulos. E sem muito mais o que dizer, tem hipóteses de ganhar, mas esperando para ver as raws dos próximos one shots, quando ver todos logo faço um post para comparar.

 

 

Quando comentei sobre a página colorida que Kochikame esqueci totalmente dos Jogos Olímpicos, mas ao ver a raw percebi que essa página colorida não é apenas mais uma página colorida regular de Kochikame, mas sim a página colorida que representa o capítulo de Kochikame que os fãs esperam 4 anos para ver. Provavelmente já ouviram falar da maior extravagância de Kochikame, o personagem que só aparece de 4 em 4 anos, pois é, finalmente conheci esse personagem lendário, num capítulo especial que se passou em Londres.

 

Reborn finalmente começa a subir na toc, merecidamente, já que esses capítulos foram os melhores do manga, pena que não levou muito tempo ao voltar ao normal. Gintama e Sket Dance no meio da tabela, Pajama mais alto do que deveria, mas logo desce, Medaka salva-se do bottom. Bottom esse que é composto por Beelzebub, que cada vez está pior, Koisome Momiji, que ainda não descarrilou de vez, mas não deve estar muito longe disso, Bleach, que precisa melhorar muito, Kurogane, que merecia mais e Sensei no Bulge, que praticamente está cancelado.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub