Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dark-Fenix

Dark-Fenix

18
Jun12

Informação

Dark-Fenix

 

Antes de mais viva PORTUGAL, foi mal para o Europeu depois de uma derrota com a Turquia, perdeu o primeiro jogo com a Alemanha, mas depois acabou ganhando muito bem à Dinamarca e à Holanda, passando em segundo no grupo da morte. Ainda bem que não passou em primeiro, para não enfrentar a Grécia, quem for português ou conhece futebol deve saber porquê.

 

Nas próximas semanas vou ter exames de final de semestre, que a verdade seja dita este foi um ano para esquecer a nível académico, o Secundário é bem diferente da Universidade, na Universidade é realmente preciso de estudar, coisa que quase nunca fiz na vida, e com isso o meu primeiro ano na Universidade foi um desastre, em 10 disciplinas devo passar no máximo a 4, duas são de certeza agora lá ver se passo às outras duas. Juntando a isso estou à procura de trabalho para o Verão, onde provavelmente em Julho já devo ter arranjado algo.

 

Isto para dizer nestas próximas semanas é provável que o blog tenho menos posts que o habitual, começando já pelo post Opinião Semanal que só saíra para a semana. Também como falei na resposta ao comentário do Maeda, é muito provável deixar de editar Haikyuu, quando comecei a traduzir e editar uma das coisas que sempre tive em mente foi trabalhar num projecto que nenhuma outra scanlator tenha feito, porque se não estava apenas a perder tempo.

 

A Dragon Scanlator decidiu pegar Haikyuu como projecto, acho incrível como depois de esperar bastante tempo para ver se alguma scanlator pegava no projecto decidi fazer e agora aparece outra scanlator e lança poucos dias depois de eu ter lançado o primeiro capítulo, de qualquer maneira que façam bom proveito do projecto e que pelo menos tenham a decência de mantendo a qualidade ficarem o mais rápido possível em dia com o Japão ou pelo menos com os Americanos.

 

Ainda tenho de falar com o tradutor e a revisora da M4all, mas provavelmente irei realmente parar o projecto, por tudo o que disse acima não vejo o motivo pelo qual continuar a editar. O que por um lado é bom já que Haikyuu não é um manga fácil de editar, mas por outro lado gostei do manga. De qualquer maneira ainda irei lançar o segundo capítulo de Haikyuu a partir daí é que provavelmente não.

 

PS: A tudo o que disse acima juntem ainda Friday Night Lights, o meu novo vicio, e está explicado a minha falta de tempo. Já agora sem dúvida já entrou para o lote de séries que recomendo fortemente, o primeiro episódio da série é um dos melhores primeiros episódios que já assisti, a série é sobre Futebol Americano.

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Dark-Fenix 18.06.2012

    Se não fosse a Dragon Scanlator faria um esforço para continuar a editar Haikyuu, o que até nem deveria ser complicado depois de ter um manga em dia com os americanos.

    Na verdade enganei-me, cria colocar na negação e acabei esquecendo de colocar o "não".

    Pelo que sei Brasil e Portugal não vivem os seus melhores dias no que diz respeito a futebol, juntando a isso que por falar a mesma língua não é raro encontrar discussões na internet.

    Portugal foi para o Euro completamente na lama, mas nestes 3 jogos já mostrou que sobre pressão funcionam melhor que nos jogos amigáveis, passou com distinção no grupo da morte, no qual as apostas estavam bem baixas de que Portugal passaria, já que Alemanha e Holanda eram 2 das 3 principais candidatas ao título e a Dinamarca tinha ganho a Portugal no apuramento para o Euro. Resumindo estava na lama, mas no Euro tem mostrado que pode discutir pelo título, apesar de que não credito que vença quando enfrentar a Espanha ou a Alemanha, mas sem dúvida que voltou a ser o Portugal que eu acreditava que seria um dos 4 favoritos.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2012
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2011
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2010
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub