Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dark-Fenix

Dark-Fenix

18
Jun12

Informação

Dark-Fenix

 

Antes de mais viva PORTUGAL, foi mal para o Europeu depois de uma derrota com a Turquia, perdeu o primeiro jogo com a Alemanha, mas depois acabou ganhando muito bem à Dinamarca e à Holanda, passando em segundo no grupo da morte. Ainda bem que não passou em primeiro, para não enfrentar a Grécia, quem for português ou conhece futebol deve saber porquê.

 

Nas próximas semanas vou ter exames de final de semestre, que a verdade seja dita este foi um ano para esquecer a nível académico, o Secundário é bem diferente da Universidade, na Universidade é realmente preciso de estudar, coisa que quase nunca fiz na vida, e com isso o meu primeiro ano na Universidade foi um desastre, em 10 disciplinas devo passar no máximo a 4, duas são de certeza agora lá ver se passo às outras duas. Juntando a isso estou à procura de trabalho para o Verão, onde provavelmente em Julho já devo ter arranjado algo.

 

Isto para dizer nestas próximas semanas é provável que o blog tenho menos posts que o habitual, começando já pelo post Opinião Semanal que só saíra para a semana. Também como falei na resposta ao comentário do Maeda, é muito provável deixar de editar Haikyuu, quando comecei a traduzir e editar uma das coisas que sempre tive em mente foi trabalhar num projecto que nenhuma outra scanlator tenha feito, porque se não estava apenas a perder tempo.

 

A Dragon Scanlator decidiu pegar Haikyuu como projecto, acho incrível como depois de esperar bastante tempo para ver se alguma scanlator pegava no projecto decidi fazer e agora aparece outra scanlator e lança poucos dias depois de eu ter lançado o primeiro capítulo, de qualquer maneira que façam bom proveito do projecto e que pelo menos tenham a decência de mantendo a qualidade ficarem o mais rápido possível em dia com o Japão ou pelo menos com os Americanos.

 

Ainda tenho de falar com o tradutor e a revisora da M4all, mas provavelmente irei realmente parar o projecto, por tudo o que disse acima não vejo o motivo pelo qual continuar a editar. O que por um lado é bom já que Haikyuu não é um manga fácil de editar, mas por outro lado gostei do manga. De qualquer maneira ainda irei lançar o segundo capítulo de Haikyuu a partir daí é que provavelmente não.

 

PS: A tudo o que disse acima juntem ainda Friday Night Lights, o meu novo vicio, e está explicado a minha falta de tempo. Já agora sem dúvida já entrou para o lote de séries que recomendo fortemente, o primeiro episódio da série é um dos melhores primeiros episódios que já assisti, a série é sobre Futebol Americano.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub