Primeiras Impressões: PSI
Apesar de ter dito que ia fazer o post a verdade é que não há muito o que dizer, o manga à primeira vista parece muito melhor do que Inumarudashi, Pakki ou qualquer outro gag manga infantil publicado nos últimos anos na Jump, mas a verdade é que também parece estar longe de ser o típico gag manga da Jump de outro tempos, Jaguar, Sexy Commando, Jungle no Ouja Taa-chan ou Bobobooo, entre outros bons do género.
Basicamente é aquela mesma impressão que tive ao ver a raw de alguns dos one shot publicados, um rapaz com super poderes que a todo o momento pensa o que poderia acabar fazendo com eles, provavelmente que quando os decidi usar será para dar lições de moral, já que o publico do manga são as crianças. O manga faz-me lembrar do manga Gichi Gichi-kun, manga que sei lá porque está na minha lista de mangas lidos.
Provavelmente o manga nunca será traduzido, deverá substituir Inumarudashi quando este ser concluído e vai ser mais um gag manga da Jump que estará lá apenas para tapar buraco e para a Jump dizer que tem.