...
Lembram-se quando disse, no último post Opinião Semanal, que não estava inspirado para escrever, pois isso acabou passando para tudo e na semana passada, que estava de férias, aproveitei para não fazer nada, completa preguiça, tanto é que só cheguei a ler Toriko lá para Domingo. Mas não pensem que essa preguiça só afectou quem lê o blog, bem pelo contrário, eu fui o maior afectado, depois de uma semana sem fazer nada voltei à Universidade nesta semana e já me lixei, porque Segunda-feira começam os testes e vou, de certeza, reprovar a tudo.
De qualquer maneira, semana de testes, o que adia a minha volta ao blog até por volta de quinta ou sexta, já que deixei completamente de lado o teste de Sexta. Nessa altura vou actualizar os post semanais, Ranking Semanal e Opinião Semanal e ver se trago alguns capítulos, já tenho as traduções de New Prince of Tennis, de Shingeki no Kyojin e Ahiru no Sora.
Respondendo aos 3 comentários que saíram neste meio tempo, bom saber que saíram 3 capítulos de New Prince of Tennis em Abril, pode ser que a história avance um pouco mais depressa. Sim, sei que Wrestling é tudo fachada e já está tudo programado antes do combate começar, mas é igual qualquer história, só que em vez de serem personagens fictícios são pessoas normais a encarar um personagem e apesar das lutas serem programadas, muitos combates de wrestling são melhores que combates reais, principalmente quando se junta Undertaker e Wrestlemania. Por fim, estava a ver que ninguém perguntava se eu tinha morrido.
Para fechar apenas tocando no assunto Wrestlemania que acabou ficando em atraso por causa da minha ausência do blog, mais uma vez a Wrestlemania desiludiu, e novamente o Undertaker foi o salvador do maior PPV da WWE. Para começar, a WWE decidi ridicularizar o Daniel Bryan, num combate de 18 segundos, que não beneficiou nem ele nem o Sheamus, o único lado bom disso foi na raw do dia seguinte o público a gritar pelo Bryan, como se ele fosse nome maior da WWE, maior mesmo que o Cena ou o The Rock, só espero que esse apoio continue e a WWE veja a desgraça que cometeu, o que pela noticias que tenho lido estão longe de ter entendido.
A primeira hora foi praticamente usado apenas para encher linguiça, porque para a WWE só interessa os 3 main-events, a segunda hora foi sem dúvida a melhor, Undertaker, Triple H e Shawn Michaels deram um show, que merecia ser o main-event, um combate que só não foi 5 estrelas porque a jaula pouco ou nada foi usada. Jericho vs Punk foi um bom combate, mas nunca devia ter sido em menos de uma hora depois do combate do Undertaker e Triple H, porque uma hora depois ainda estava com a emoção do combate anterior, por fim The Rock vs Cena, estava a gostar do combate até ao momento em que o The Rock ganha e mostra bem a burrice que a WWE tem vindo a fazer nos últimos anos, apesar do combate nem ter sido dos melhores, também em parte culpa ainda do ambiente do Triple H vs Undertaker, o resultado acabou estragando tudo.
E é isso, até quinta.