Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dark-Fenix

Dark-Fenix

14
Abr12

...

Dark-Fenix

 

Lembram-se quando disse, no último post Opinião Semanal, que não estava inspirado para escrever, pois isso acabou passando para tudo e na semana passada, que estava de férias, aproveitei para não fazer nada, completa preguiça, tanto é que só cheguei a ler Toriko lá para Domingo. Mas não pensem que essa preguiça só afectou quem lê o blog, bem pelo contrário, eu fui o maior afectado, depois de uma semana sem fazer nada voltei à Universidade nesta semana e já me lixei, porque Segunda-feira começam os testes e vou, de certeza, reprovar a tudo.

 

De qualquer maneira, semana de testes, o que adia a minha volta ao blog até por volta de quinta ou sexta, já que deixei completamente de lado o teste de Sexta. Nessa altura vou actualizar os post semanais, Ranking Semanal e Opinião Semanal e ver se trago alguns capítulos, já tenho as traduções de New Prince of Tennis, de Shingeki no Kyojin e Ahiru no Sora.

 

Respondendo aos 3 comentários que saíram neste meio tempo, bom saber que saíram 3 capítulos de New Prince of Tennis em Abril, pode ser que a história avance um pouco mais depressa. Sim, sei que Wrestling é tudo fachada e já está tudo programado antes do combate começar, mas é igual qualquer história, só que em vez de serem personagens fictícios são pessoas normais a encarar um personagem e apesar das lutas serem programadas, muitos combates de wrestling são melhores que combates reais, principalmente quando se junta Undertaker e Wrestlemania. Por fim, estava a ver que ninguém perguntava se eu tinha morrido.

 

Para fechar apenas tocando no assunto Wrestlemania que acabou ficando em atraso por causa da minha ausência do blog, mais uma vez a Wrestlemania desiludiu, e novamente o Undertaker foi o salvador do maior PPV da WWE. Para começar, a WWE decidi ridicularizar o Daniel Bryan, num combate de 18 segundos, que não beneficiou nem ele nem o Sheamus, o único lado bom disso foi na raw do dia seguinte o público a gritar pelo Bryan, como se ele fosse nome maior da WWE, maior mesmo que o Cena ou o The Rock, só espero que esse apoio continue e a WWE veja a desgraça que cometeu, o que pela noticias que tenho lido estão longe de ter entendido.

 

A primeira hora foi praticamente usado apenas para encher linguiça, porque para a WWE só interessa os 3 main-events, a segunda hora foi sem dúvida a melhor, Undertaker, Triple H e Shawn Michaels deram um show, que merecia ser o main-event, um combate que só não foi 5 estrelas porque a jaula pouco ou nada foi usada. Jericho vs Punk foi um bom combate, mas nunca devia ter sido em menos de uma hora depois do combate do Undertaker e Triple H, porque uma hora depois ainda estava com a emoção do combate anterior, por fim The Rock vs Cena, estava a gostar do combate até ao momento em que o The Rock ganha e mostra bem a burrice que a WWE tem vindo a fazer nos últimos anos, apesar do combate nem ter sido dos melhores, também em parte culpa ainda do ambiente do Triple H vs Undertaker, o resultado acabou estragando tudo.

 

E é isso, até quinta.

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub