Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dark-Fenix

Dark-Fenix

29
Jan12

New Prince of Tennis 65

Dark-Fenix

 

Mais um capítulo de New Prince of Tennis, faltam apenas mais 5. Hoje era para sair dois, mas não consegui fazer nenhum capítulo hoje, esse já o tinha editado ontem e agora arrependo-me de não ter editado logo o 66 de seguida, porque hoje praticamente não tive no computador e amanhã nem em casa vou estar a maioria do tempo, mas lá ver se ainda edito hoje.

 

Agora sobre outros assuntos, hoje foi um dia excelente, de manhã Nadal vs Djokovic, na final do Grand Slam da Austrália, e que final, quase 6 horas de duração, onde na cerimonia final os dois jogadores já não se aguentavam em pé, vejam as reacções dos jogadores depois do minuto 3, bem cómico. Normalmente não assisto muito ténis, mas na altura dos Grand Slams, Austrália Open, Roland Garros (França), Winbledon (Inglaterra) e US Open sempre paro para assistir, nem que seja as finais.

 

Os personagens de Prince of Tennis podem fazer jogadas impossíveis, mas NovaK Djokovic e Rafael Nadal são sobre-humanos, 6 horas de jogo, na final mais longa de sempre de um Grand Slam, superando em 59 minutos o recorde anterior. Djokovic no último set até pareceu que iria acabar perdendo devido ao cansaço, mas nem mesmo isso deixou que Djocokiv e Nadal terminassem o jogo. Um jogo que durou tanto tempo que na cerimonia de encerramento, no discurso dos jogadores, o Nadal, e depois o de Djokovic, começa por dizer bom dia, quando já eram 2 horas da noite em Melbourne, Austrália.

 

Mas esta noite não lhe fica atrás, pelo menos para mim, onde começara a Road to Wrestlemania, no PPV da WWE, Royal Rumble. Esta é a melhor altura do ano para os fãs de Wrestling e mesmo que no final a Wrestlemania possa desiludir, Royal Rumble e Elimination Chamber nunca desiludem, nem toda essa mística em volta desses 3 meses e meio do melhor que a WWE tem a oferecer. Há dois anos tinha deixado de acompanhar wrestling, mas como fã que sou, voltei a assistir no Royal Rumble do ano passado e de lá para cá acompanhei sempre, mas mesmo que tivesse desistido novamente, hoje voltaria novamente ao vicio de wrestling, Road to Wrestlemania, 20-0 Undertaker e Chris Jericho Royal Rumble winner 2012.

 

Mas pronto deixando de lado o Open da Australia e a Road to Wrestlemania, voltando ao blog, só reparei hoje que o blog passou das 50 mil visitas e por isso obrigado a todos os que visitam o blog, aos que comentam, aos que não comentam e aos que vieram ao blog nos últimos tempos por causa de New Prince of Tennis. Além dessa marca, o blog tem tido bastantes visitas diárias, o qual novamente agradeço.

 

O post Opinião Semanal vai atrasar novamente, como também são apenas 9 mangas para comentar lá ver se faço isso amanhã há noite quando chegar a casa, senão só na Terça. Já agora Deadman Wonderland já saiu e vou inseri-lo nos mangas que comento, mas só para a semana, antes vou ver se faço um post de introdução e já agora para Star Children também, que a scan americana já lançou e não deve demorar para sair novos capítulos em português.

 

Pronto e agora sim, o capítulo de hoje

 

Capítulo 65: 4shared

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub