Banzai

 

Dia 20 de Novembro das 17h às 20h será lançado na FNAC Colombo (Lisboa) o primeiro número da Banzai, uma revista trimestral de banda desenhada no estilo Manga com aproximadamente 100 páginas e formato A5, a primeira do género em Portugal.

 

Estarão lá presentes as autoras desta edição, assim como os autores das histórias que irão ser publicadas nos próximos números. Gostavas de participar nesta revista com histórias, one-shots ou expor o teu trabalho? Então deves visitar esta página.

 

Fonte: OtakuPT

 

Nem acreditei quando li, excelente noticia, uma revista de mangas em Portugal. Ainda mais já tinha tido uma edição #0, que me passou completamente despercebido. Actualmente ainda está no começo então há que dar o apoio para poder continuar, quando poder passo no Algarve Shopping para comprar a edição #0 e a 1, apesar de tudo, tenho de dizer que o preço é um pouco elevado, apesar de por ser trimestral não chega a ser realmente caro.

 

Os mangas, Kuroneko e TMG, não me chamaram muito a atenção, mas estou a falar apenas por alto já que ainda não li, além desses dois mangas que serão fixos, serão publicados one shots na revista, então se são portugueses, gostam de mangas e sabem desenhar, é uma boa oportunidade.

 

Até às férias de Natal já devo ter comprado as duas edições e depois nessa altura logo comento no blog.

publicado por Dark-Fenix às 17:25