Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dark-Fenix

Dark-Fenix

18
Abr11

Notícias Anime e Manga

Dark-Fenix

Um dia cheio de notícias acerca de mangas, um para os fãs do Adachi, outro para os fãs de Jojo Bizarre Adventures e o último para os fãs de One Piece.

 

Jojo Bizarre Adventures

 

Começando por Jojo Bizarre Adventures, quem frequenta algum site com notícias de mangas, já deve ter ouvido falar sobre o final da sétima parte de Jojo Bizarre Adventures, Stell Ball Run, mas o autor não consegue estar parado e logo de seguida irá começar mais uma parte, a oitava. Jojo Bizarre Adventures já tem mais de 100 volumes e já passou pela Shounen Jump, mas com facto de Jojo Bizarre Adventures ser um manga mais violento, ao estilo dos mangas da decada de 90, Hokuto no Ken, Bastard, Berserk, teve de mudar para a Ultra Jump.

 

O novo Jojo terá o nome de Jojo Bizarre Adentures Jojolion, segundo as poucas informações que li esta parte está ligada à quarta parte que se passava, num lugar que muitos dizem ser Sendai, uma região do Japão, região onde o autor nasceu e vive e também a zona mais afectada pelo tsunami recente que devastou o Japão, será isso uma homenagem às vitimas ou uma mera coincidencia?

 

Essa nova parte começa já para o mês que vem, dia 19 de Maio.

 

Adachi

 

Adachi é outro que não consegue estar parado e agora vai lançar um novo manga, mais um de basebol. O manga irá chamar-se Over Fence, ou o nome completo, Asaoka Koukou Yakyuu-bu Nisshi: Over Fence, e irá ser publicado na Shounen Sunday, sim, mais uma vez a Shounen Sunday é notícia, já tenho falado aqui várias vezes sobre a aposta forte da Sunday, com o manga da Arawaka, que podem fazer o download aqui, ou o novo manga do autor de Major ou o manga de Pokémon. Aposta essa que parece estar a ter efeito, nem que seja pelo velho ditado falem bem ou falem mal, o que interessa é que falem.

 

Adachi já faz neste momento Q&A, que neste momento é o manga principal do Adachi, também publica Idol Ace, mas este pelo que sei é apenas um conjunto de One-shot’s, que lança esporadicamente. Pelo que li este manga apesar de vir a ser publicado na Sunday semanal, não vai ser lançado semanalmente, terá lançamentos irregulares.

 

É uma óptima notícia, tudo relacionado ao Adachi é excelente, mas tenho de referir que esperava que o Adachi se virasse para um outro desporto ou então algo mais do tipo Nijiro Togashi, fora do tema desporto. Adachi já fez um monte de mangas de basebol, e mais um se torna cansativo, ainda para mais quando os seus mangas são muito parecidos, tanto em história quanto em personagens.

 

One Piece

 

Já tinha circulado pela net uns comentários acerca da reimpressão do primeiro capítulo de One Piece, finalmente saíram mais informações. Vai sair no Japão esse capítulo, com a capa que podem ver na imagem acima e com as páginas originais que o Oda fez para a Shounen Jump, incluindo as coloridas, tudo com a arte original. Mas claro que isto vai ser caro, quer dizer, caro é favor, o preço será de 189,76 yens, alguma coisa como 83 euros, pagar 83 euros por um único capítulo, mesmo que de One Piece, é dose.

 

O que posso dizer deste capítulo, resumindo, o primeiro capítulo mais épico de todos os mangas, One Piece praticamente se tornou o nº1 da Jump desde que saiu este capítulo, o que se torna irónico porque a maioria começou a ver One Piece pelo anime e no anime essa parte da história perde muito impacto, para começar não é o primeiro episódio, arte do anime não presta e o início tem mais episódios medianos que bons, eu mesmo não tinha gostado assim tanto de One Piece nessa fase. Já no manga, esse capítulo até hoje representa plenamente a história de One Piece e vai representar a história até o seu termino.

 

 

 

 

Jesus

 

O Estúdio, Studio 4ºC, fez uma curta-metragem em anime acerca de Jesus, mais precisamente sobre a semana santa. O vídeo tem apenas 9 minutos e representa a história que todos nós já conhecemos. Se muito mais a dizer fiquem com a curta-metragem:

 

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub