Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dark-Fenix

Dark-Fenix

09
Abr11

Quais os irmãos mais unidos dos Animes/Mangas?

Dark-Fenix

 

O site Goo Ranking, bastante famoso pelos seus vários rankings, divulgou mais uma pesquisa, desta vez sobre Irmãos. O resultado podem ver aqui, ou em português, até ao 11 abaixo:

 

1. Seita e Setsuko de Hotaru no Haka (火垂るの墓) – O Túmulo dos Vaga-Lumes
2. Satsuki e Mei de Tonari no Totoro (となりのトトロ) – Meu Vizinho Totoro
3. Sazae, Katsuo e Wakame de Sazae-san (サザエさん)
4. Luffy e Ace de One Piece
5. Doraemon e Dorami de Doraemon (ドラえもん)
6. Gian e Jaiko de Doraemon (ドラえもん)
7. Edward e Alphonse de Hagane no Renkinjutsushi (鋼の錬金術師 ) – Full Metal Alchemist
8. Raoh, Toki e Kenshiro de Hokuto no Ken (北斗の拳) – Fist of North Star
9. Shinnosuke e Himawari de Crayon Shin-chan (クレヨンしんちゃん)
10. Nami e Nojiko de One Piece
11. Sakiko e Maruko de Chibi Maruko-Chan (ちびまる子ちゃん)

 

O primeiro lugar é de maioria absoluta, se abrirem o site em japonês podem ver que 100% votou nos dois irmãos o filme “O Túmulo dos Vaga-Lumes”. Não vi o filme então não posso dizer nada, mas sendo eu teve 100% deve ser porque merece. Depois vem outro filme e então começa os clássicos dos clássicos, à excepção de Full Metal Alchemist, todos os outros animes/mangas são clássicos que já fizeram ou fazem história, nesse lote estou incluindo One Piece.

 

Em terceiro ficou os irmãos do anime mais longo de sempre, Sazae-san. Em quarto Luffy e Ace de One Piece, merecem, mas se calhar não tão bem classificados, claro que foram influenciados por serem de One Piece, o manga mais popular no Japão. Em quinto lugar Doraemon e seu irmão, não sabia que Doraemon tinha irmão, de qualquer maneira, clássicos como Doraemon sempre irão aparecer bem classificados nestes rankings.

 

 

Em sexto mais um de Doraemon e em sétimo a dupla de irmãos mais conhecidos hoje em dia se tratando de animes e mangas, Edward e Alphonse, como disse é o único da lista que não é clássico, ou seja merecem a 100% estarem entre os 10 primeiros, afinal vencer clássicos só se realmente for bom. Em oitavo o trio de irmãos de Hokuto no Ken, dá piada eles aparecerem entre os 10 primeiros porque se mataram uns aos outros, mas quem leu o manga sabe que merecem, ainda para mais é um dos maiores clássicos da Shounen Jump.

 

Em nono um dos meus personagens favoritos dos animes e mangas, Shin Chan, que com a sua irmã, conseguem a nona posição do ranking, mais uma vez outro grande clássico. E para fechar o top10 mais uma vez One Piece, desta vez com Nami e a sua irmã, sinceramente não achei justo, muito forçado, ficou nessa posição apenas por causa de serem de One Piece.

 

O resto dá para perceber pouco já que está em japonês, mas usei a tradução do Google e deu para perceber um pouco. De destacar a posição de Slam Dunk em décimo terceiro, o segundo maior clássico da Shounen Jump, cliente frequente do top10 deste tipo de ranking, ficou por pouco de fora. Logo de seguida Itachi e Sasuke, também a Rukia e o Byakuya, além de mais um grupo de irmãos de Bleach, em vigésimo lugar que não consegui entender quem são. Tem também o Trunks e a Bra de Dragon Ball, me pergunto o porquê de Gohan e Goten não aparecerem no ranking. E o último que tenho a destacar são os irmãos de Yu Yu Hakusho, que não me lembro o nome, este então me pergunto como alguém votou, porque um deles chegou quase a matar o outro por apenas lhe interferir no combate ou algo parecido, estes ao contrário dos irmãos de Hokuto no ken não se dão mesmo.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub