Sengoku Armors
O grande problema de ver apenas a raw é que não dá para perceber a história, principalmente se nunca se ter lido a história em si e é por isso que fico meio em dúvida acerca de Magico e Sengoku Armors, Dois Sol já dá para te ruma ideia que é muito melhor do que os outros dois de futebol. Griim é igual a todos os gag mangas e apenas por imagens dá até para rir.
Já Magico e Sengoku fica-se na dúvida, por exemplo em Magico achei as lutas, ambiente e personagens bem fracos, mas se tiver uma boa história dá para contornar isso. Já Sengoku gostei dos personagens, ambiente e lutas, mas será que tem boa história?
Mas deixando isso de lado e falando sobre as primeiras impressões. Gostei da maneira como o autor desenhou a capa da Jump, é pena o Naruto estar a tapar a mão do personagem principal. Gostei também das páginas coloridas, tanto a de abertura, quanto a página dupla que mostra os personagens principais, a rapariga, o personagem principal e o careca. Por falar em personagens principais, tinha lido na última semana que o personagem principal da história era a rapariga, pelas imagens não fica essa ideia, mas em Fairy Tail também não e a personagem principal é a Lucy.
Dos três personagens o que mais gostei foi o suposto personagem principal, o careca é muito simples e a rapariga me fez lembrar a Ana (não sei o nome em japonês, a mulher de Yu de Shaman King).
A história me pareceu meio fraca, uma história bem ao estilo, vai melhorando com o tempo, sem nada de especial no capítulo 1. Pelo menos em termos de lutas parece que vai ser algo bom de ler. Mas posso estar errado e no meio daquelas falas em japonês estar algo épico, mas aposto que não, já que hoje em dia é raro ver um manga com que surpreende logo a partir do primeiro capitulo.
Este é o manga mais esperado, então não deve de demorar muito para alguma scan inglesa traduzir e depois ser traduzido para português. Em termos gerais gostei do manga, mas é esperar para saber como é a história, que para começar parece que vai ser com esses três personagens numa aventura.