Capas dos Novos Volumes de Mangas Shoune Jump: Mês de Março 2011

Saíram as capas dos volumes dos mangas da Shounen Jump do mês de Março. Este mês não tem One Piece, Naruto, Bleach e Gintama, ou seja os mangas que mais vendem estão de folga este mês. Por causa das ausências de peso, Reborn ficou sendo o manga mais antigo e principal da lista deste mês, já que Kochikame também está de folga este mês.

 

Reborn:

 image

Está boa, mas comparando com as dos outros mangas, está meio que normal. O pior da capa é o fundo branco e o braço que ficou super esquisito.

 

Psyren:

image

Finalmente o volume final de Psyren, um manga que foi cancelado/concluído no último ano, por causa dos maus resultados nas toc’s. De qualquer das formas foi um óptimo manga fugindo do tema habitual, porrada, apesar de a meio do manga ter passado de psicológico para luta, o que na minha opinião só lhe causou o final antecipado. Mas uma coisa que ninguém pode colocar defeito é nas capas, o autor sabe usar muito bem as cores, além de saber usar o espaço e os personagens que deve colocar nas capas. Esta capa entra para o grupo da última de One Piece, nostalgia, ficou sensacional essa capa com o sentimento de despedida.

 

Nura Mago:

image

Não há muito o que dizer, as capas são quase sempre iguais e nos últimos dias fiquei a saber o porquê. Se juntar-se as capas dos volumes anteriores fazem uma única imagem, podem ver as capas dos volumes 1-9 aqui.

 

Toriko:

image

As capas de Toriko nunca foram muito interessantes. Na maioria muito simples e outras que desiludiram bastante, mas quase nenhuma de grande destaque. A capa do volume 13 divide a minha opinião. Ao contrário de algumas anteriores, nesta o autor conseguiu usar bens as cores e os personagens. Mas mesmo assim não deixou aquele sentimento de incrível.

 

Bakuman:

image

Mais uma capa há Bakuman, ou seja leva o título da melhor do mês. Sem mais a dizer, apreciem a arte.

 

Kuroko:

image

Não gostei, a capa ficou super poluída por causa de colocar tantos personagens em tão pouco espaço.

 

Beelzebub:

image

Este é outro que junto de Psyren raramente desilude. Tanto personagens como cores ficaram óptimos.

 

Medaka:

image

Não gostei. Fundo branco e personagens falham, além de que na minha opinião os personagens apresentados nas capas não tem carisma e isso tira bastante o valor da capa.

 

Shinigami:

image

Ficou simples demais. Não chama a atenção. E isso é sempre um problema quando o manga não é popular.

 

Oumagadoki:

image

Esperava mais, a capa está melhor do que a maioria, mas mesmo assim comprando com as duas anteriores, está meio fraca. É pena este ser mais um dos mangas bons que não tem sorte.

 

Enigma:

image

Os personagens e a sua posição na capa está boa, mas as cores não são o forte da autora. De qualquer das formas espero que este volume consiga aparecer pelo menos entre os 30 mais vendidos.

 

Light Wing:

image

Está melhor que a primeira, na maioria pelo facto de aqui não mostrar a asa do personagem principal. De qualquer das formas está razoável. E que venha o volume final para se livrar deste manga que leva facilmente o título de pior da Jump do último ano, que fique claro não li todos os capítulos do manga, mas pelo que vi na raw do último é o bastante para ganhar esse título.

 

Este mês também saiu alguns novels dos mangas da Jump.

Psyren:

image

Mais uma capa simplesmente sensacional, adorei a maneira como foi desenhada, com várias imagens do que se irá passar nessa história. Gostava de ler esse especial. Gostei das cenas que aparecem na capa.

 

Kuroko:

image

Menos personagens que a capa do volume mas mesmo assim poluída.

publicado por Dark-Fenix às 13:56