Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Dark-Fenix

Dark-Fenix

24
Jul10

Actualidade Desportiva 24/07/2010

Dark-Fenix

Águias batem Monaco (3-2) na apresentação

O Benfica superou o Monaco por 3-2 no jogo de apresentação aos sócios e adeptos, na Luz. Airton, de cabeça, inaugurou o marcador mas os monegascos passaram para a frente com um golo de Sagbo e um penálti convertido por Mongongu em cima do intervalo, após falta de César Peixoto na área. Aimar, no início do segundo tempo, empatou o desafio com um grande golo, e o inevitável Cardozo sentenciou a partida um minuto depois de ter entrado em campo.

 

 

Alberto Contador conquista a Volta a França

Alberto Contador conquistou, pela terceira vez na carreira, a Volta a França (apesar de faltar ainda a etapa da consagração). O espanhol ainda viu Schleck ameaçar nos primeiros quilómetros do contrarrelógio mas o esforço não foi suficiente, pese a grande exibição - chegou a estar a dois segundos na geral virtual. Cancellara conquistou a etapa, ao passo que Armstrong termina o último crono da carreira no Tour a mais de sete minutos do suíço.

 

O espanhol da Astana, que hoje terminou em 35. lugar, vai repetir os triunfos de 2007 e 2009, visto que a tirada que termina nos Campos Elíseos serve parta consagração. Já Cancellara repete o triunfo no "crono" do prólogo.

 

Amanhã haverá ainda a disputa pela camisola verde, entre Alessandro Petacchi e Mark Cavendish.

 

 

Sub-19: Portugal-Croácia, 0-5

A Seleção Nacional Sub-19 saiu do Europeu da categoria vergada a uma humilhante goleada por 5-0 diante da Croácia. A precisar apenas de empatar, a formação de Ilídio Vale deixou-se dominar pela formação croata e não conseguiu nunca impôr o seu jogo. Apesar da derrota, a Seleção Nacional estará no Mundial de Sub-20 em 2011.

 

 

Enrico Preziosi: Só falta Veloso assinar

Enrico Preziosi, presidente do Génova, confirmou à "Sky Sport 24" que Miguel Veloso está a um pequeno passo de ingressar no clube italiano, que contratou já esta temporada o guarda-redes Eduardo.

 

"Está muito perto, posso confirmá-lo", afirmou o dirigente, acrescentando: "Só falta a assinatura do jogador, que virá na terça-feira."

 

Confrontado com a possibilidade de o anúncio oficial da transferência se realizar já na terça-feira, Preziosi foi perentório: "Com toda a certeza."

 

O internacional português, de 24 anos, está desde 2006 no Sporting, tendo conquistado duas Taças de Portugal (2006/2007 e 2007/2008) e duas Supertaças (2007/2008 e 2008/2009), e custará ao Génova cerca de 10 milhões de euros.

 

 

Bayern ainda quer Coentrão

O Bayern continua a desejar Fábio Coentrão, embora não esteja disposto a oferecer os 30 milhões de euros previstos na respetiva cláusula de rescisão e dos quais o Benfica não abdica para o libertar.

 

Quem deixa de estar com o lateral-esquerdo benfiquista na mira é o Manchester City, que selou ontem a contratação do sérvio Kolarov (Lazio), uma das paixões de José Mourinho, por 19 milhões de euros.

 

 

Ricardo Carvalho: Para jogar no Real até ia a nado

"A correr ou a nadar". Estas foram as palavras de Ricardo Carvalho ao "AS", quando confrontado com a possibilidade de rumar ao Real Madrid de José Mourinho.

 

"Seria um sonho poder jogar no Real Madrid, o maior clube do Mundo, e ainda mais poder fazê-lo ao serviço do melhor treinador da história do futebol," disse o jogador, de 32 anos, cobiçado pelos merengues. "Se houvesse essa possibilidade, iria agora mesmo, a correr ou a nadar", acrescentou.

 

O internacional português revelou que não haveria muitos entraves à sua saída do Chelsea, pois o clube "tem um compromisso comigo para me deixar sair por razões particulares."

 

Cobiça antiga:

Esta já não é a primeira vez que Mourinho tenta contratar Ricardo Carvalho - aconteceu quando o técnico estava no Inter. Os dois já estiveram juntos no FC Porto e no Chelsea e o presidente do Real, Florentino Peréz, não deverá negar este desejo ao seu treinador.

 

"Estou no melhor momento da minha carreira. Fisícamente estou no topo e já conto com muita experiência," disse confessando que depois dos sucessos já alcançados em Portugal e Inglaterra, vencer a Champions com o Real seria "apoteótico".

 

 

Guti deve juntar-se a Quaresma no Besiktas

http://www.atrasdogol.com.br/wp-content/uploads/guti_138419.jpg

O médio ofensivo Guti, do Real Madrid, anunciará domingo, às 12 horas, numa conferência de imprensa qual será o seu futuro clube, que, ao que tudo indica, será o Besiktas.

 

No clube turco, o 14 merengue encontrará o português Ricardo Quaresma e um ex-treinador do Real, o alemão Bernd Schuster.

 

Também de saída está Raúl, que deverá anunciar na segunda-feira qual será o seu próximo clube. Em Espanha especula-se que será o Schalke 04.

 

 

 

E para acabar a actualidade desportiva de hoje, o belissimo golo de Pablo Aimar no jogo, Benfica 3 x 2 Monaco.

Fonte: Jornal Record Online

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2012
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2011
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2010
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub