Fall Season - 2ª Semana

 

Esta semana estreiam e regressam praticamente a maioria das séries da fall season, a partir daqui faltam apenas as séries da CW (que sempre estreiam por volta de Outubro) e uma ou outra que os 4 principais canais americanos decidiram adiar por qualquer motivo. Apesar da Fall Season ser acima de tudo marcada pela estreia e regressos das séries dos 5 canais públicos americanos, ao logo destes posts também irão aparecer as séries dos canais a cabo e ingleses que estrearem durante a semana em questão. Abaixo as estreias/regressos desta semana, os trailers das séries estreantes e as minhas expectativas para cada uma das estreias.

 

 

Segunda:

How I Met Your Mother (CBS)
The Voice (NBC)
2 Broke Girls (CBS)
Mom (CBS)
The Blacklist (NBC)
Castle (ABC)
Hostages (CBS)

 

A primeira série a destacar é sem dúvida How I Met Your Mother, que depois de 8 temporadas finalmente dará adeus aos seus fã nesta nona temporada que estreia hoje, é o começo do fim e sendo uma das minhas séries favoritas estou extremamente ansioso pelo seu regresso. Depois segue-se o regresso do reality-show musical, The Voice (que ganhou no emmy na categoria reality-show) e Castle, série policial que regressa para a 6ª temporada. Das séries novas já comentarei mais detalhadamente abaixo, mas irei ver, pelo menos o piloto, de Hostages e Backlist, passando longe de Mom, que não deve ser muito diferente de Dads.

 

Terça:

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D. (ABC)
NCIS (CBS)
The Goldbergs (ABC)
NCIS Los Angeles (CBS)
The Voice (Results Show) (NBC)
Trophy Wife (ABC)
Chicago Fire (NBC)
Lucky 7 (ABC)
Person of Interest (CBS)

 

Das séries que regressam irei apenas assistir The Voice, das restantes passarei longe. Nas estreias irei apenas assistir a Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D, neste dia não tenho muita coisa para assistir, mas em contrapartida a série da Marvel é de longe a série mais esperada do ano. Tenho dúvidas se assisto a Trophy Wife, até nem parece mal, mas já assistindo a tanta série, não quero juntar outra se for apenas boazinha, logo decido mais tarde conforme as criticas.

 

Quarta:

The Middle (ABC)
Revolution (NBC)
Back in the Game (ABC)
Criminal Minds (CBS)
Law & Order: SVU (NBC)
Modern Family (ABC)
CSI (CBS)
Nashville (ABC)
South Park (Comedy Central)

 

Na quarta não irei assistir a nenhuma série estreante, ficando apenas por Modern Family, Nashville e South Park.

 

Quinta:

The Big Bang Theory (CBS)
Parks and Recreation (NBC)
The Crazy Ones (CBS)
Glee (Fox)
Grey’s Anatomy (ABC)
The Michael J. Fox Show (NBC)
Two and a Half Men (CBS)
Elementary (CBS)
Parenthood (NBC)

 

Antigamente o dia em que assistia mais séries, hoje em dia já não e enquanto a CW não voltar com The Vampire Diaries e Once Upon a Time in a Wonderland não estrear não tenho muito o que assistir nesse dia, resumindo o dia a The Big Bang Theory, que já não tem a mesma qualidade de antigamente. Ainda não assisto a Parks and Recreation e não estando na minha lista de prioridades provavelmente só irei assistir quando a série já ter terminado.

 

Sexta:

Dateline NBC (NBC)
Masterchef Junior (Fox)
Undercover Boss (CBS)
Hawaii Five-0 (CBS)
Blue Bloods (CBS)

 

Dia mais morno no que diz respeito a séries (sem contar obviamente com o Sábado, onde os canais não lançam séries) e se não fosse Hawaii 5-O ter mudado de horário este ano e não acompanharia nada neste dia, pelo menos até à estreia de Dracula, o que ainda irá demorar.

 

Domingo:

60 Minutes (CBS)
The Amazing Race (CBS)
Once Upon a Time (ABC)
The Simpsons (Fox)
Bob’s Burgers (Fox)
Family Guy (Fox)
The Good Wife (CBS)
Homeland (Showtime)
Revenge (ABC)
American Dad! (Fox)
Betrayal (ABC)
Eastbound & Down (HBO)
Masters of Sex (Showtime)
The Mentalist (CBS)
Hello Ladies (HBO)

 

Aqui sim estreiam/regressam um monte de séries e vou ver quase todas, Eastbound and Down volta para a sua 4ª e última temporada, Once Upon a Time depois de uma segunda temporada abaixo da primeira tem mais uma oportunidade de mostrar o seu potencial, Homeland a mesma coisa, tem na terceira temporada o ponto decisivo para o seu futuro. Depois temos as séries de animação, já decidi ver Family Guy, só ainda não tenho a certeza em relação a Simpsons. Estreiam também duas séries que têm tudo para ser excelentes, Masters of Sex, drama do canal Showtime (mesmo de Dexter e Homeland) e Hello Ladies, comédia do canal HBO (Game of Thrones, The Wire, Sopranos).

 

Mom:

Expectativa: Nenhuma, mais uma série de comédia da CBS e que provavelmente marcará a fall season pelas piores razões.

 

Hostages:

Expectativa: Pouca, vou ver o piloto, mas dificilmente algo mais que isso. E é CBS o que não é bom sinal quando se está indeciso.

 

The Backlist:

Expectativa: Alguma, a série parece ser boa, mas tem o problema de que parece que virá a se tornar mais uma série policial com o habitual caso por episódio e dessas séries já tenho Castle e Hawaii 5-O e chegam-me, caso seja mais que isso provavelmente será uma boa série.

 

Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D:

 

Expectativa: É a série mais esperada do ano, quem sabe mesmo de sempre (se querer-se ser melodramático), logo isso já diz muita coisa. Apesar disso não espero realmente uma série de altíssima qualidade, até porque mesmo gostando muito do Joss Whedon acho-o bastante superestimado, esperar para ver, quem sabe tornar a série num verdadeiro blockbuster, capaz de enfrentar The Big Bang Theory e Walking Dead de frente.

 

The Golderbergs:

Expectativa: Zero, não tinha quando vi o trailer e depois das criticas menos ainda.

 

Trophy Wife:

Expectativa: Alguma, apesar de não ir assistir, me pareceu, entre as comédias a segunda mais interessante a estrear na fall season (por parte dos canais públicos entenda-se), apenas atrás de Brocklyn Nine-Nine. De qualquer maneira isso mostra bem como as comédias estreantes deste ano são fracas.

 

Lucky 7:

Expectativa: Até gostei do trailer da primeira vez que o vi, mas com quase toda a gente a apostar em Lucky 7 como o desastre da temporada vou passar longe, até mesmo do episódio piloto.

 

Back in a Game:

Expectativa: Também gostei do trailer e diria que é a terceira comédia que mais me agradou (pelos trailers), mas igual a Trophy Wife vou passar ao lado.

 

The Crazy Ones:

Expectativa: Tem nomes de peso, mas que pessoalmente não me dizem nada, não sou fã do Robin Williams (não que o odeia entenda-se) e da última vez que fui assistir a algo apenas pela participação da Buffy saiu Ringer, que teve um dos piores pilotos que já assisti na vida. Logo irei passar longe, mas pode ter sucesso.

 

The Michael J. Fox Show:

Expectativa: O mesmo que disse para The Crazy Ones, igual Robin Williams e à Sarah Michelle Gellar é um grande nome, mas que pessoalmente não me diz nada. Nunca fui fã da trilogia Back in the Future. Mas ele tem uma bastante considerável legião de fãs, o que já dará bastante audiência à série, ainda para mais a série tem como título o seu próprio nome, como se fosse o show pessoal do Michael J. Fox, logo sucesso é certo, qualidade já é outra coisa e não sendo propriamente fã passarei longe.

 

Betrayal:

Expectativa: Grita novela a todos os níveis e para séries estilo novela já me chega Nashville.

 

Masters of Sex:

Expectativa: Muita, nova aposta do canal Showtime e tem recebido muito boas críticas até ao momento. O piloto já saiu pela net fora, mas ainda não assisti, algo que devo fazer antes mesmo do próximo Domingo.

 

Hello Ladies:

Expectativa: É HBO, logo a expectativa é sempre alta, duvido que saia daqui um Veep ou um Girls, mas pode muito bem sair algo ao nível de Bored to Death.

 

Tags:
publicado por Dark-Fenix às 18:17