Fall Season - 1ª Semana

 

A Fall Season começa oficialmente esta semana, com os 5 canais públicos americanos renovando as suas grades para a temporada 2013-2014. Por agora ainda é pouca coisa a estrear, com apenas 2 canais lançando produções originais esta semana num total de 8 séries (não contei com os reality shows), mas as séries mais esperadas só nas próximas semanas.

 

Segunda-feira, 16 de Setembro:

Bones (Fox)
Dancing with the Stars (ABC)
Sleepy Hollow (Fox)


Terça-feira, 17 de Setembro:

Dads (Fox)
Brooklyn Nine-Nine (Fox)
New Girl (Fox)
The Mindy Project (Fox)


Quarta-feira, 18 de Setembro:

Survivor: Blood vs. Water (CBS)


Sexta-feira, 20 de Setembro:

Last Man Standing (ABC)
The Neighbors (ABC)
Shark Tank (ABC)

 

Destas séries ainda não tenho nenhuma série que possa dizer, vou ver do início ao fim da temporada, isto porque não acompanho Bones, New Girl, The Mindy Project, Last Man Standing e The Nieighbors. Também não acompanho os 3 reality shows que regressarão nesta semana, Dancing with the Star, Survivor e Shark Tank. E ainda não decidi se irei ver alguma das estreantes, deixando essa dúvida para ser respondida depois de assistir ao piloto. Abaixo os trailers das novas séries e um pequeno comentário sobre a minha expectativa para a série.


Sleepy Hollow (FOX):

 

Expectativa: Pouca expectativa, tem uma boa ideia, mas tem tudo para se tornar numa série episódica que não saí do lugar, de qualquer maneira irei dar uma chance ao piloto e quem sabe ao segundo episódio para confirmar se será ou não mais um procedural.


Dads (FOX):

 

Expectativa: Nem sei o porquê de ir ver o primeiro episódio, mas decidi pelo menos dar uma olhada, de qualquer maneira total cara de série de comédia da CBS, até os risos de fundo não escaparam.


Brooklyn Nine-Nine (FOX):

 

Expectativa: Inicialmente não tinha muita, mas depois de ver que a maioria está bem entusiasmada com a série e que os críticos elogiaram o meu interesse na série aumentou. Dessas 3 estreias muito provavelmente será a única que irei acompanhar mais do que o piloto, caso todos os elogios serem verdadeiros.

publicado por Dark-Fenix às 19:30