Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Dark-Fenix

Dark-Fenix

14
Dez12

Previsão 3

Dark-Fenix

 

Depois de uma semana sem o post voltando a dar ideia inicial do que achei dos mangas principais, Bleach teria tido um capítulo razoável caso não fosse neste momento específico do manga, o timing continua a ser o grande problema do Kubo e infelizmente isso não ajuda em nada o manga, além disso enrolação desnecessária no que diz respeito a quem é o Rei, se o Kubo não queria mostrar o Rei neste capítulo, pelo menos não tinha terminado o anterior com aquele cliffhanger.

 

Não sei se foi só comigo, mas no final do capítulo não me importei minimamente com as mortes dos personagens, isto mesmo envolvendo o pai do meu personagem favorito do manga, Shikamaru. Ou seja tirando a explosão o capítulo seguiu o que já vinha fazendo nos capítulos anteriores, nada que dê para criticar como um todo, mas sem nada para elogiar também, o que volto a dizer que é algo mau para um manga como Naruto, principalmente no que seria o seu climax.

 

Este capítulo não me conseguiu interessar tanto como o 690, mas o Oda está num bom caminho para fechar esta saga de uma forma no mínimo menos má. Tenho as minhas dúvidas sobre ter sido uma boa ideia ou não os subordinados do DoFlamingo aparecerem agora, mas por um lado eles já estão perto de sair do laboratório, então com eles ali ou não já se deve estar perto de deixar Punk Hazard de vez. E fui só eu, que depois de tanto tempo com o manga fechado num laboratório, adorou ver o mar, novamente ser retratado no manga.

 

Não gostei muito do capítulo 214 de Toriko, parecia que estava a faltar algo nas partes onde o Komatsu aparecia e o Buranchi sendo mais um personagem ao estilo do Toriko não ajudou em nada, mas por algum motivo no 215 eles os dois juntos funcionaram muito bem, o que me deu algum ânimo para este torneio.

3 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Renan 18.12.2012

    "Típico personagem escroto do Oda" KKKKKKKKKKKK. Melhor descrição que essa não há. Quanto aos novatos: Acho que só a Policial vai se salvar, acho que hj e o outro irão ficar na "zona de rebaixamento".
    Agora me responde uma coisa: Me aconselharia Kurogane? Eu tenho um certo interesse pelo mangá, ele é bom ou não?
  • Sem imagem de perfil

    Shinuki no Reborn 19.12.2012

    O que passa a impressão atualmente é essa que Kiruko-san de começo vai se dar bem, mas é esperar, na proxima issue hungry joker vai começar a ser rankeado.

    Por mim aconselho a ler Kurogane, mas o mangá não é nada "especial" e o bom do Haruto (autor) é que ele nem tenta ser fodão ou fazer o mangá épico de esportes, ele sabe as limitações e com isso em mente Kurogane se torna um mangá bem agradavel de ler e algumas vezes meio que surpreende. Não sei se é porque eu e o Dark lemos o one shot primeiro mas criticamos o primeiro capitulo, mas o segundo melhora muito. Não leia o one shot pois é basicamente o primeiro capitulo com mudanças minimas.
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Mais sobre mim

    foto do autor

    Subscrever por e-mail

    A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

    Arquivo

    1. 2013
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    14. 2012
    15. J
    16. F
    17. M
    18. A
    19. M
    20. J
    21. J
    22. A
    23. S
    24. O
    25. N
    26. D
    27. 2011
    28. J
    29. F
    30. M
    31. A
    32. M
    33. J
    34. J
    35. A
    36. S
    37. O
    38. N
    39. D
    40. 2010
    41. J
    42. F
    43. M
    44. A
    45. M
    46. J
    47. J
    48. A
    49. S
    50. O
    51. N
    52. D
    Em destaque no SAPO Blogs
    pub