Previsão #52

 

Mais uma semana e Bleach, One Piece e Naruto voltam a desiludir, ou melhor continuam sem empolgar. Agora que já se viu um pouco mais da personalidade dos membros da Guarda Real, sinceramente até gostei deles, o problema é que o Kubo confirmou as minhas suspeitas da semana passada, decidiu coloca-los muito virado para a comédia, que para começar é algo que é raro o Kubo acertar e segundo não combina nada com o estatuto desses personagens. De qualquer maneira o de barba faz lembrar o Chang de The King of Fighters, personagem que era um dos meus favoritos do jogo, mas que acho estranho para liderar esse grupo, o preto faz-me lembrar Afro Samurai. o outro cheio de estilo faz lembrar o Ryu da espada de madeira de Shaman King, a ex-capitã fez-me lembrar do Bubu Gordo e a outra personagem também me fez lembrar de algo, mas não sei bem o quê, em termos normais seria um bom grupo, mas é a Guarda Real, um personagem para comédia até vai, agora 4, se é que em algum ponto não se tornam 5.

 

O Juubi desiludiu-me, o Kishimoto sempre fez bijus estilosos e agora apresenta algo que parece feito à presa, tirando isso foi mais um capítulo morno. Já One Piece, o Oda conseguiu o feito de infantilizar ainda mais o Caesar, mas o final valeu a pena, além disso ainda ainda houve uma informação interessante, as akuma no mis artificiais, gostei de que elas são só zoans, assim vai equilibrar a balança que sempre andou muito virada para zoans e paramecias e assim já apresenta uma das futuras tramas de One Piece, tendo em conta que o Pekoms e o Tamago tem feições de animais provavelmente o Yonku que o Caesar fala é a Big Mom, já agora o Caribou foi parar numa das ilhas do Kaidou.

 

 

Já me esqueci-a de colocar, apesar de que o capítulo podia ser melhor, vale a referência de Bleach a uma das melhores músicas de sempre.

 

PS: Estava a ler alguns comentários sobre One Piece e parece que o Pekoms e o Tamago não tem akuma no mis e que as suas formas estranhas é porque eles não são humanos, ou seja mantêm-se a dúvida sobre qual dos Yonkus é.

 

 

Shonen Jump Issue 52 de 2012
00-Shokugeki no Soma (Estreia, Capa e Pagina Colorida de Abertura)
01-One Piece
02-Nisekoi
00-Assassination Classroom (Pagina Colorida)
03-Kuroko no Basket
04-PSI Kusuo Saiki
05-Naruto
00-Hungry Joker (Sem Rank)
00-Rookie Policewoman Kiruko-san (Pagina Colorida)
06-Sket Dance
07-Haikyuu!
00-Bleach (Pagina Colorida)
08-Gintama
09-Kochikame
10-Kurogane
11-Beelzebub
12-Cross Manage
13-Medaka Box
14-Retsu!! Date Senpai
00-Toriko (Ausente)

Shonen Jump Issue 01 de 2013 - Informações
Hunter x Hunter (Capa)
Toriko (Pagina Colorida de Abertura)
Shokugeki no Soma (Pagina Colorida)
PSI Kusuo Saiki (Pagina Colorida)
Hunter x Hunter - Kurapika One Shot (Parte 1, Pagina Colorida, One Shot, 29 Paginas)

Shonen Jump Issue 02 de 2013
Hunter x Hunter - Kurapika One Shot (FIM, 34 Paginas)

 

Esperando que alguma scanlator americana faça que nem na semana passada e traduza logo o manga de culinária, além disso a excelente notícia de que Hunter x Hunter vai voltar, apesar de que por agora confirmado só mesmo o one shot que será dividido em duas partes e que saíra nas próximas duas semanas, mas a principio o manga deve voltar também, que diga-se já fazia falta, de mangas de batalha só Toriko está interessante nas últimas semanas. O resto logo comento melhor quando sair o post da toc.

publicado por Dark-Fenix às 20:19